Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 1:30pm

Designer de Interiores de Balneário Camboriú organiza 1ª Mostra de Decoração de Orlando

A Designer de Interiores Flávia Gueiros, que possui uma história de sucesso em Balneário...

Designer de Interiores de Balneário Camboriú organiza 1ª Mostra de Decoração de Orlando Por ai com Denny Silva.

A Designer de Interiores Flávia Gueiros, que possui uma história de sucesso em Balneário Camboriú, reside atualmente em Orlando, na Flórida. Ela está organizando a 1ª edição da Decor Show House - a primeira mostra de decoração da cidade americana, e já está planejando a edição de Miami, que acontece em maio de 2020.

Flávia Gueiros, que é apaixonada por artes, decoração e inovação desde jovem, e em Balneário Camboriú foi proprietária da marca Todeschini, explica que a Decor Show House é um produto do Clube Decor USA, fundado por Cecília Gouveia, que agora tem a concessão em parceria para realizar todas as edições do evento que acontecerão nos Estados Unidos.

Flávia Gueiros conta que a Decor Show House de Orlando repercutiu bastante, exatamente por ser a primeira mostra de decoração da cidade. “No dia do lançamento mais de 500 convidados prestigiaram o glamouroso evento, que foi um sucesso. Queremos que a Decor Show House chegue a ter a mesma importância que as grandes mostras de decoração do Brasil e entre de fato no calendário de decoração dos Estados Unidos”, diz. O evento segue até 22 de novembro.

A Decor Show House reúne oito dos mais influentes designers de Orlando, entre Flávia Gueiros, Mônica Garcia, Flórida Excelence, Daniela Passos, Daniela Landsberg, Elys Micheline, Brian Ellison e Greenview Outdoor, e cada um deles pôde fazer um espaço na mostra, usando de criatividade e inovação. “Uma grande aliada também foi a Saccaro - marca renomada de móveis de Caxias do Sul/RS, que exporta para todos os continentes, patrocinadora master do evento, mobiliando 100% da casa", comenta.

A Decor Show House passará a acontecer anualmente em Orlando e Miami. "Inclusive já estamos organizando a primeira edição de Miami, que será em maio de 2020”, completa.

Flávia se divide entre os Estados Unidos e o Brasil, atendendo a clientes seletos em São Paulo e na região de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na América do Norte ela gerencia obras em Orlando, Miami e Nova York.

Acompanhe a designer nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: e o perfil do Decor Show House no Instagram.

Div/Foto : Renata Rutes

Fonte: Denny Silva.

Top News