Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 12:30pm

Dra Natalícia Tracy recebe o Special Leardership Award

A diretora executiva do Brazilian Worker Center, Dra Natalícia Tracy, foi homenageada na...

Dra Natalícia Tracy recebe o Special Leardership Award Dra Natalícia Tracy, com Lenita e Phillip Reason (acima); e recebendo o prêmio Greater Boston Labor Council AFL-CIO

A diretora executiva do Brazilian Worker Center, Dra Natalícia Tracy, foi homenageada na última sexta-feira no evento “Making it our Business: Labor and Municipal Government”, promovido pelo Greater Boston Labor Council AFL-CIO. Por seu trabalho na comunidade, ela recebeu o “Special Leardership Award”, junto com dois outros homenageados, Ed Flynn (Boston City Councilor) e Bob Bower (Massachusetts AFL-CIO and Community Labor United). Natalícia agradeceu a todos e ressaltou a importância das ações em conjunto para fazer valer os direitos dos trabalhadores. “Trabalhamos com o coração, pois vemos o quanto o roubo de salário e a marginalização prejudicam os imigrantes, principalmente os recém-chegados. Não podemos esquecer a história deste país e ressaltar cada vez mais a importância da diversidade. Não importa de onde a pessoa venha, e sim se trabalha duro e tem valores sólidos para contribuir com o crescimento de todos”, disse Dra Natalícia em seu discurso. Ela agradeceu à família e ao staff do CTB, sem os quais, segundo ela, seria impossível obter todas as conquistas.

Censo 2020 contrata para vagas full e part time

O Centro do Trabalhador Brasileiro sediou na última semana a terceira reunião do Comitê para o Censo 2020, com a participação de parceiros que estão apoiando a divulgação para a comunidade. Um dos assuntos discutidos foi a contratação de pessoas para trabalhar na pesquisa. As vagas para full e part time estão sendo oferecidas no website: https://2020census.gov/en/jobs. A boa notícia é que nesta fase, quem tem Green Card pode se candidatar. O preenchimento da aplicação leva de 20 a 30 minutos. O Censo 2020 será iniciado em março, com envio de formulários por correios para o preenchimento. Na versão online, as perguntas estarão disponíveis em 12 línguas, incluindo o Português.

Dra Natalícia Tracy e representantes de entidades em reunião sobre as ações para sensibilizar os brasileiros a participar.

 

CONSULADO – A diretora do CTB, Dra Natalícia Tracy, participou esta semana do encontro com a Delegação de Parlamentares Brasileiras chefiada pela Deputada Federal Soraya Santos. A delegação veio para conhecer o Espaço da Mulher Brasileira (EMUB) e tratar de questões de interesse da comunidade brasileira no Consulado Geral do Brasil em Boston. Na foto, deputadas brasileiras e líderes da comunidade.

Top News