Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2019 as 5:00pm

E POR FALAR EM SAUDADES

DO AMOR QUE MOVE E COMOVE Madre Teresa de Calcutá diz algo assim: "Não importa o que você...

DO AMOR QUE MOVE E COMOVE

Madre Teresa de Calcutá diz algo assim: "Não importa o que você faz, o importante é colocar amor naquilo que se faz".

Na coluna social dessa semana eu trago pessoas que se destacam não pelo que fazem ou pela profissão têm. Se destacam pelo amor que os move e nos comove.

O olhar amoroso pra família, pros amigos, pro trabalho e pra vida, afinal, a vida é feita de amor.

DESTAQUE DA SEMANA - Alessandro Santos, Júlio Sales e Juper Moraes merecem esse destaque. Promoveram com louvor a FEIJOADA DO PESO. Um evento beneficente em prol da Casa de Recuperação Dona Zulmira. Parabéns!

Eles deixaram quase tudo pra trás. Alçaram novos vôos, criaram novas metas de vida. Deixaram o Brasil, só não deixaram o amor e o carinho pela família e pelos amigos. Nessa foto duas grandes figuras, Alexandre Coelho e Guilherme Pontes, na cidade de Pampa na FLÓRIDA.

Meu amigo, o chef Lucas Catombé e um dos grandes e novos nomes do circuito gastronômico de Minas Gerais. Profissionalismo e amor naquilo que se propõe a fazer.

Do Brasil para a Alemanha, as internacionais Penhita Guntern e Cleide Lopes, em Zurique, na Alemanha. Lindas, queridas. .uma amizade feita e nutrida pelo AMOR. De GV para o mundo!

Pra colorir e deixar essa coluna ainda melhor, a beleza de Clezia Júlia,  Claudia Rocha e Letícia Laughton. Com exclusividade para o jornal Brazilian Times.

Amor de mãe é amor que não se mede. Silvana França e seus filhos.

Meus amigos queridos, Thaynara Miclos e Felipe Miclos. E meu sobrinho por consideração, Jorge Miclos em viagem a BH.

OUTRO DESTAQUE DA SEMANA - Neylor Silva é um verdadeiro guerreiro e vencedor. Do Brasil para os EUA, continuou sendo um homem de hábitos simples, cheio de responsabilidade e amor pela família, amigos e até por quem ele não conhece. Um cara que sabe o que Deus tem feito por ele. Aguardem a próxima edição dessa coluna

Feijoada do Peso no último sábado no Garfo Clube. Eu  e os amigos, Grécia Leite, Ariele Damas e Marcone Oliveira.

Meu amigo querido e irmão, Diógenes Lana, Isabela e Cecília, em Madri, na Espanha.

Em dias de sol e mar, meu amigo, Fabrício Góis passa dias de descanso junto a família. No roteiro: Porto Seguro, Arraial D' Ajuda e a minha Maravilhosa Trancoso.

Top News