Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 11:00am

Filho de brasileiros é convidado para seleção de futsal dos EUA

O jovem Matt nasceu em Lowell (Massachusetts), tem 19 anos de idade e é filho de brasileiros....

Filho de brasileiros é convidado para seleção de futsal dos EUA Matt com a família.

O jovem Matt nasceu em Lowell (Massachusetts), tem 19 anos de idade e é filho de brasileiros. Ele poderia ser mais um jovem normal, mas a sua dedicação e garra para lutar pelos seus ideais o tornam diferente. O rapaz está entre os destaques no futsal dos Estados Unidos, além do esporte ser um bom estudante. Ele vai cursar Medicina na Umass Lowell.

Matt começou a jogar quando ainda tinha sete anos de idade e já no início mostrava que seria um destaque no esporte. Ele jogou, com destaque, por grandes clubes de futsal que atuam nos EUA, entre eles o Safira, com o qual ganhou vários regionais e campeonatos nacionais.
Durante o tempo em que atuou como jogador de futsal, ele sempre foi um jogador elogiado e que chamava a atenção.

Mas é agora que ele pretende fazer a diferença. Cursar Medicina sempre foi um sonho de Matt. Ele destaca que sua inspiração nesta área são as pessoas que lutam ou morrem vítimas de câncer. "Esta doença não tem cura ainda e isso me inspira a me tornar um oncologista e trabalhar para amenizar o sofrimento das pessoas", disse. "Quero poder ajudar quem sofre", continua.

NA SELEÇÃO

O talento de Matt o colocou em um patamar mais elevado. Ele foi convocado para jogar pela seleção de futsal dos Estados Unidos. Ele disse que o convite para ingressar na equipe surgiu depois que membros da diretoria o viram jogar. "E fui convidado a fazer um teste, eles gostaram do meu estilo de jogo e deu tudo certo", fala

Para o futuro, Matt quer continuar atuando pelo Safira e pela seleção de futsal dos EUA. "Pretende continuar jogando até quando der", finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News