Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 1:00pm

Piauiense fala sobre experiência de trabalhar nos Parques da Disney

A brasileira Thaís Carvalho, de 24 anos é formada em Administração e se destaca com o...

A brasileira Thaís Carvalho, de 24 anos é formada em Administração e se destaca com o Instagram @brasileiranagringa, onde compartilha as vivências, dicas de lugares e viagens. No ano passado ela fez pós em Marketing na UCLA (Universidade da California, em Los Angeles) - Extension.

Apaixonada por viagens e intercâmbios, começou aos 19 anos onde teve a primeira experiência ao morar em Fort Lauderdale nos Estados Unidos. Já aos 20 foi para a Austrália a fim de estudar inglês acadêmico na escola Langports. Logo após, participou de um processo seletivo com mais de 3 mil pessoas para trabalhar na Disney World, em Orlando, onde foi aprovada.

Ela concedeu uma entrevista ao programa Baphon nesta quarta-feira, dia 13. Apesar de ter viajado para várias partes do mundo, os Estados Unidos foi o primeiro país que ela conheceu. “Aquela velha viagem tradicional da família indo para a Disney”, disse.

Ela conta que sempre quis conhecer a Disney, mas também tinha muita vontade de explorar o mundo. Foi quando ela viu em uma revista que estavam havendo uma seleção de universitários para trabalhar na Disney, era um estágio. “Na época eu fazia ensino médio e fiquei com aquilo na cabeça, esse programa aceita universitários de qualquer área, só precisa ter o inglês fluente, são algumas etapas que você faz até ser selecionado”, fala.

Neste processo havia três mil pessoas de todo o Brasil, as quais passaram por entrevistas em vários lugares do país. “Eu fui me preparando para esse sonho porque eu estudei muito inglês, eu queria estar fluente, as entrevistas são todas em inglês, currículo. Eu já tinha muita base porque minha mãe me matriculou em um curso de inglês desde pequena, mas quando você viaja você é obrigado a falar aquela língua 24 horas por dia, eu praticava muito. O glamour da Disney é igual para quem trabalha? É ralação, uma experiência muito incrível, nesse período que eles chamam brasileiros é de quase três meses de trabalho. É quando os universitários americanos estão de férias, então eles pegam a gente justamente para suprir a necessidade de alta temporada. Nesse período a gente trabalha para caramba mas temos muitas regalias porque todo colaborador da Disney, tem acesso livre a todos os parques da Disney, tinha transporte de graça, tinha uma loja que era só para quem trabalha lá. Só que não era fácil porque a gente tinha que seguir regras e normas principalmente em atendimento, eram 13 horas em pé, sentava cerca de 15 minutos, você não pode se encostar, tem que estar o tempo inteiro sorrindo, feliz, porque o objetivo é criar felicidade, mesmo se você tivesse em um dia mal tinha que estar sorrindo” explica.

Top News