Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 5:00pm

TENHA UM PLANO DE SAÚDE

Inscrições para Massachusetts Health Connector terminam em janeiro

TENHA UM PLANO DE SAÚDE Acesse o link que está na matéria e tenha um seguro de saúde

Ter um seguro de saúde é muito importante na vida de qualquer pessoa, principalmente das famílias. Muitos tratamentos médicos ou até uma simples compra de um medicamento pode afetar o orçamento. O Massachusetts Health Connector atua no mercado estadual na área de seguros de saúde e dentário.

O estado de Massachusetts levou à nação em 2006 uma lei abrangente na reforma dos cuidados de saúde e à criação de um novo mercado, o Massachusetts Health Connector, projetado para oferecer um seguro de saúde acessível e disponível para mais pessoas. Hoje mais de 250 mil residentes no estado têm seguro de saúde através do Health Connector.

Massachusetts tem a maior taxa de cobertura de seguro de saúde no país.

Se você ainda não tem seguro de saúde, o prazo para aplicar está terminando. E, 23 de janeiro terminam as inscrições e você pode perder a oportunidade de conseguir o seu seguro.

Para fazer a aplicação e ter um seguro de saúde ou saber mais sobre o Massachusetts Health Connector, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e clique no banner da Massachusetts Health Connector. Você será direcionado diretamente para a página de aplicação. É rápido e fácil.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News