Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2019 as 12:00pm

Amigos fazem campanha ajudar velório de brasileiro morto em freezer de peixaria

No início da madrugada do dia 14, uma chamada de emergência para atender a uma ocorrência de...

Amigos fazem campanha ajudar velório de brasileiro morto em freezer de peixaria Foto de Júlio César Costa divulgada na página da campanha

No início da madrugada do dia 14, uma chamada de emergência para atender a uma ocorrência de um homem que teria morrido depois de ficar trancado em um freezer de uma peixaria na cidade de Braintree, em Massachusetts.

O homem é o brasileiro Júlio César Costa, 45 anos, e estava trabalhando na limpeza da Channel Fish Processing, uma empresa especializada no processamento de peixes. Até o momento não foi divulgado dados oficiais sobre a morte, mas as autoridades acreditam que ele entrou no freezer e ficou preso.

O porta-voz da Procuradoria Distrital, David Traub, afirmou que não há nada que indique uma morte suspeita.
Após as autoridades chegarem ao local, a equipe de resgate levou o brasileiro para o South Shore Hospital onde ele foi declarado morto pouco tempo depois.

Julio tinha uma companhia de limpeza comercial e pintura. De acordo com as informações, ele não era contratado da peixaria, mas tinha um subcontrato e tinha licença para trabalhar de madrugada.
Ele morava nos Estados Unidos havia 18 anos e era natural de Maringá. Ele estava noivo desde abril de 2017.

CAMPANHA

Júlio era uma pessoa muito conhecida na comunidade brasileira de Massachusetts e sua morte deixou muitas pessoas abaladas. Alguns amigos resolveram se unir e iniciar uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar as despesas do velório e funeral.
Para isso, eles abriram uma conta no site GoFundMe, com o objetivo de angaria a quantia de US$ 10,000 e até a tarde deste domingo, dia 17, havia sido doado cerca de US$3,000. Quem quiser colaborar pode acessar o link https://bit.ly/2NVUjmM e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News