Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2019 as 11:00am

Brasileiros realizam torneio 2ª Newark Cup de Botão

No sábado (16), foi realizado a II Newark Cup no estado de New Jersey. A Ironbound League com a...

Brasileiros realizam torneio 2ª Newark Cup de Botão Jogadores durante o torneio europeu UEFA Chanpions League

No sábado (16), foi realizado a II Newark Cup no estado de New Jersey. A Ironbound League com a Play Button Soccer organizaram mais um campeonato nos EUA com o intuito de celebrar o grande ano de 2019 e divulgar o tão querido esporte. O local escolhido não poderia ser mais apropriado: O Sport Newark & Benfica, um ambiente totalmente customizado em homenagem ao clube português.

O campeonato contou com 16 jogadores distribuídos em 4 grupos. A fase de “mata-mata” foi dividida nas séries Ouro e Prata. Onde todos os participantes, experientes ou não, tiveram a oportunidade de serem premiados (Série Ouro: 1º, 2º e 3º lugares + Série Prata: 1º, 2º e 3º lugares + Artilheiro).

Cada jogador escolheu seu time favorito com botões de “vidrilha”, no formato Open. Traga seu time e divirta-se! Como de costume, a regra utilizada nos EUA é a 12 toques com algumas modificações e bolinha como padrão.

A comunidade de “botonistas” não para de crescer. Para o ano de 2020, um calendário oficial está sendo preparado. As diversas ligas espalhadas pela América do Norte terão a oportunidade de aumentar o intercâmbio. Todos estão convidados a participar dos nossos encontros e reviver nas mesas a magia do futebol.

“Quem estiver visitando os Estados Unidos e tenha interesse em jogar, pode entrar em contato conosco. Novos torneios e novas emoções estão por vir! Prepara!” Convida a organização do torneio.

Para mais informações: Instagram: @playbuttonsoccer. Facebook/ Email: contact@playbuttonsoccer.com. 

Top News