Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2019 as 4:30pm

BRAVA GENTE BRASILEIRA.

Waltinho. Hoje minha convidade e CRISTINA De SOUSA ,essa libriana que vive fora do...

Waltinho.

Hoje minha convidade e CRISTINA De SOUSA ,essa libriana que vive fora do Brasil,onde ainda conheceu seu atual esposo americano depois de tres anos de casamento no Brasil decidiram a viver nos Estados Unidos . Sempre apaixonada pela area da belesa,em 2013 gradual se no curso proficionalizante em COSMETOLOGIA e em seguida tambem em massagista terapeutica.

Hoje atualmente trabalha na empresa BRAZILIAN WAX BY CLAUDIA a qual hoje se tornol um grande empreendimento tendo varias franquias pelo Paiz.

Cristina desempenha seu trabalho na area de depilaçao, limpeza de pele,tratamento corporal e afirma a profi ional que e apaixonada por drenagem linfatica e lipoaspiraçao pois e a favor da belesa da mulher.

Waltinho pergunta e Cristina responde sem pençar : RELIGIÃO cristã PERFUME candy da prada IDOLO Elton Elton John POLITICA nao tenho partido ADMIRAÇAO pessoa autenticas bem assim como eu e vc Waltinho FRASE BONITA conhecer melhor nossa perssonalidade.

Cristina como poeta : Jamais desista dos seus sonhos e principalmente jamais desista de vc mesmo ,se ama, se valorisa e seja sempre feliz. Desde ja deixo o meu muito obrigado a todos vcs que me deram a oportunidade de pousar pras minhas lentes fazsndo essas fotos maravilhosas e me dando parte dos seus tempos para que meu trabalho seja conc luido, ATÉ O SHOW ZÉ NETO E CRISTIANO aqui no sul da Florida . Vida que segue.

Fonte: Waltinho.

Top News