Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2019 as 9:30am

O Rei dos Milionários

José Antônio da Silva Júnior, sócio-diretor e um dos idealizadores do Mangata Residencial,...

O Rei dos Milionários Por ai com Denny Silva.

José Antônio da Silva Júnior, sócio-diretor e um dos idealizadores do Mangata Residencial, é uma das figuras mais ilustres e respeitadas do Sul de Minas Gerais.

Enquanto Capitólio conquista turista por suas cachoeiras, o município ao lado, Guapé, ganha destaque por seus condomínios de alto padrão. E Júnior, como é conhecido, traz juntamente à sua empresa, a MC Empreendimentos, o mais novo negócio para o local, que tem atraído os endinheirados – inclusive muitos famosos – para disputar uma das casas de veraneio no condomínio de luxo.

Ele ressalta que o lugar é belíssimo e conta com várias atrações, como passeios de barcos, uma infinidade de cachoeiras, cânions, trilhas ecológicas, parques, serras, culinária local muito rica ‒ cafés, queijos e vinhos premiados internacionalmente, esportes náuticos, balonismo e haras consagrados, até por isso a região é conhecida como o berço da raça Mangalarga Machador.

“Assim, buscamos uma fatia do mercado muito exclusiva e que queira desfrutar das comodidades (tranquilidade, segurança e conforto) do Mangata Residencial sem abrir mão das atrações locais. O principal nicho do mercado é a classe A, que inclui artistas, grandes profissionais de destaque, esportistas e empresários. A localização geográfica do empreendimento possibilita o melhor dos dois mundos, proporcionando privacidade juntamente às experiências turísticas locais. Tanto que já há clientes reservas, porém, que exigem sigilo”, finaliza.

Serviço: Mangata Residencial

Fonte: Denny Silva.

Top News