Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2019 as 10:00am

Artista plástica brasileira ajuda crianças com câncer através de sua arte em Houston (TX)

Natural do Rio de Janeiro, a artista plástica Sônia Thomas tem feito a diferença em sua...

Artista plástica brasileira ajuda crianças com câncer através de sua arte em Houston (TX) A artista plástica Sônia Thomas.

Natural do Rio de Janeiro, a artista plástica Sônia Thomas tem feito a diferença em sua comunidade na cidade de Houston, no Texas. Ela que trabalha com a arte de colagens há mais de 15 anos, além de encantar com o seu trabalho, doa 20% do que é arrecadado com a venda dos quadros para o St. Jude Children's Research Hospital, ajudando crianças com câncer.

Ela conta que quando começou a trabalhar com colagens, seus trabalhos eram só para ela decorar sua casa ou presentear amigos e familiares. O tempo foi passando e ela aprimorando esta técnica e quem conhece suas obras, faz questão de adquirir uma. “Hoje sou grata pelo dom que tenho e decidi retribuir para a minha comunidade”, fala.

Sônia começou a produzir quadros há 15 anos.

Sônia explica decidiu produzir quadros com o objetivo de vender e doar 20% para ajudar no tratamento de crianças com câncer no St Judes Hospital. “Eu nunca expus meu trabalho, mas graças a Deus as pessoas têm me procurado para comprar”, acrescenta.

Para a brasileira, poder fazer o que mais ama, que é produzir lindos quadros, e ainda ajudar as pessoas tem lhe trazido uma recompensa espiritual muito grande. “Todos deveriam ajudar, de alguma, para que possamos construir um mundo melhor”, finaliza.

Vinte porcento da venda dos quadros vai para ajudar o hospital.

Os interessados em adquirir um de seus quadros e ajudar a manter o tratamento de crianças com câncer no hospital, o telefone de Sônia é 832-808-6606.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News