Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2019 as 8:00am

BrazilFoundation realiza Ready for Christmas em Miami (FL)

Unir pessoas que buscam um mesmo propósito, transformar em ações sentimentos como amor,...

BrazilFoundation realiza Ready for Christmas em Miami (FL) O “Ready for Christmas” acontecerá em ‪13 de dezembro no Miami Dade Auditorium em Miami‬.

Unir pessoas que buscam um mesmo propósito, transformar em ações sentimentos como amor, esperança, vontade de ajudar o próximo. Essa tem sido a proposta do Projeto Cura, uma instituição que busca levantar fundos para o desenvolvimento de pesquisas na luta contra o câncer. A ideia é sensibilizar o maior número de pessoas através da música, dança, teatro e da arte de todas as formas.

Este ano, a iniciativa estará presente no “Ready for Christmas” (Pronto para o Natal, em inglês), evento cultural que acontece em Miami (Flórida) e é organizado pela Associação Brazil Foundation. Parte da bilheteria será revertida para o Projeto Cura.

“A iniciativa nasceu para ser uma peça transformadora dentro da sociedade. Por isso, a arte foi escolhida como a principal ferramenta de conscientização”, explica Fernanda Schwyter, fundadora do Projeto Cura. “Somos uma plataforma de interação e engajamento, que usa música, arte, design, esporte, moda e eventos para envolver pessoas e embaixadores na luta contra o câncer. Por isso, é uma honra contar com a parceria da Brazil Foundation”, acrescentou.

O Projeto Cura tem como objetivo angariar fundos para a pesquisa clínica contra o câncer no Brasil. Para isso, a ONG busca unir ciência e criatividade como suas principais ferramentas de conscientização para a importância dessa causa. A iniciativa tem ligação com a Latin American Cooperative Oncology Group (LACOG), organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver, conduzir e coordenar estudos acadêmicos e pesquisas clínicas na América Latina.

O “Ready for Christmas” acontecerá em ‪13 de dezembro, às 8:00 pm, no Miami Dade Auditorium, na 2901 Flagler St., Miami (FL). Este ano, o evento contará com o show da cantora e compositora Marger e do pianista e maestro José Negroni e sua banda de jazz, indicada três vezes para o Grammy Latino. Outras informações e ingressos podem ser encontrados no link: https://brazilfoundation.org/event/ready-for-christmas/?lang=pt-br.‬‬‬

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News