Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2019 as 11:30am

Centro receberá prêmio de Melhor Organização de 2019

O Centro do Trabalhador Brasileiro receberá na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, o prêmio...

Centro receberá prêmio de Melhor Organização de 2019 Notícias do Centro do Trabalhador.

O Centro do Trabalhador Brasileiro receberá na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, o prêmio de Melhor Organização Não-Governamental de 2019, em evento promovido pela revista Brazilian Magazine. Assim como outras entidades que atendem imigrantes no Estado de Massachusetts, o CTB teve seu trabalho reconhecido por votação popular online. A cerimônia de premiação, denominada “Best of Year 2019, será em Cambridge e reunirá também representantes de outras entidades que apoiam imigrantes, além de comerciantes e empreendedores que se destacaram neste ano.
No mesmo evento, a Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy receberá o prêmio “Xfinity Community Award for Outstanding Service 2019. Este será um reconhecimento da revista em parceria com a empresa XFinity pelo trabalho da diretora durante este ano como líder comunitária.

Dra Natalícia Tracy receberá o prêmio “Xfinity Community Award for Outstanding Service 2019”

Dia Internacional dos Migrantes discutirá impactos da era Trump

No próximo dia 18 de dezembro, a Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, Dra Natalícia Tracy, participará de um painel no evento do “Dia Internacional dos Migrantes”, organizado pelo Centro Presente e patrocinado pelo Deputado Adrian Madaro. A proposta será discutir sobre os impactos das políticas do governo Trump na região da América Latina e em Massachusetts, bem como sobre os desafios e oportunidades que a comunidade imigrante enfrenta na tentativa de realizar mudanças sociais reais. O encontro acontecerá no Lounge de Membros da State House.

CTB participa de reunião anual promovida pela MIRA

O Centro do Trabalhador Brasileiro participou na última semana da Mira Annual Meeting, evento promovido pela organização Massachusetts Immigrant Refugee Advocacy Coalition. Na ocasião, foi apresentado um balanço das ações da entidade este ano, assim com atualização sobre leis federais e o Daca (Deferred Action for Childhood Arrivals). O CTB esteve presente representado por Lenita Reason (Coordenadora de Projetos de Saúde e Segurança) e André Simões (Coordenador do ESOL). A reunião também teve grupos de discussões sobre assuntos como segurança, cidadania, Censo 2020 e questões de direitos de refugiados.

Lenita Reason e André Simões (nas laterais da foto), durante encontro anual da MIRA

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News