Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2019 as 3:30pm

Coluna Boston em Destaque

Boston em Destaque por Marilene Paiva Zé Neto & Cristiano   Dia  1º de...

Boston em Destaque por Marilene Paiva

Zé Neto & Cristiano

 

Dia  1º de  Dezembro na House  of Blues show com a Dupla Zé Neto & Cristiano diretamente do Brasil, produção Rita  Mondardo da Floripa Produções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras tem Live na Pantaneira  Fashion com Eliseu Caetano, Vanderleia Sales e as  modelos Kennia Lima,  Kizzy Fialho e  Karol Oliveira, obrigada pelo convite em participar com  vocês e pelo carinho que me receberam.

Gustavo Lima & Gabriell

Dia 16 de  Novembro na House  of Blues em Boston o Cantor Gustavo lima recebeu apos o show com muito carinho a Família ALMEIDA, Gabriell Almeida que e super  fã do artista ficou muito feliz, seu pai Alessandro Almeida e sua Irma Melissa Almeida também aproveitaram para fazer uma foto com o Cantor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Golden Star Award Marly Domingues (Bash)

O empresário José Paulo Duarte (Braza Bar & Grill) sendo homenageado no evento de Gala da Fame Magazine. CONGRATULATIONS!!

Parabéns Febracis pelos dois anos em Boston.

Aconteceu no dia 21 de Novembro, na Febracis, na cidade de Woburn, um maravilhoso Brunch para comemorar os dois anos de sucess o desta Empresa de treinamento de inteligência emocional em Boston. Na foto, a Diretor a Fernanda Moraes com participantes e convidados. Venha você também fazer parte desta equipe.

Teatro Brasileiro em Boston

Parabéns ao elenco da peça OS SILVA NA AMERICA, carro chefe do Teatro Brasileiro em Boston. Photo by Sissi Rodrigues(Galera Top)

Happy Birthday

Meu carinho, esta semana, vai especialmente para as lindas aniversariantes Loh Maia e Roberta Fernandes, que comemoraram no dia 23/11 com amigos no Sporting Club de Somerville.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top News