Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2019 as 11:00am

Jovem é encontrado atrás de painel de carro ao entrar nos EUA

Agentes da Patrulha de Proteção na Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês) descobriram um...

Jovem é encontrado atrás de painel de carro ao entrar nos EUA Jovem estava escondido atrás do painel do carro, perto do motor.

Agentes da Patrulha de Proteção na Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês) descobriram um garoto de 17 anos escondido atrás do painel de um carro que tentava entrar no país, ilegalmente, através da fronteira com México. De acordo com as informações, a descoberta foi feita depois de abordar o Ford Taurus, dirigido por um homem de 28 anos e um passageiro de 21.

Depois que o oficial encaminhou todos os ocupantes e o veículo para um exame mais detalhado, o adolescente foi encontrado espremido em um compartimento criado por trás do painel do carro. Tanto o motorista quanto o passageiro, que segundo o CBP são cidadãos dos EUA, foram detidos e levados em custódia para aguardar um processo criminal.

Após ser retirado do veículo, o imigrante, natural do México, foi levado para um local seguro para uma avaliação médica e posterior ser processado.

A checagem realizada pelos investigadores do CBP revelou que no mês de março, o menino havia sido detido anteriormente tentando entrar nos EUA ilegalmente.

O oficial responsável pelo CBP, Sergio Beltran, comentou: “Contrabandear uma pessoa em um espaço confinado é perigoso e pode ter sérias consequências. Por sorte neste caso, ninguém ficou gravemente ferido durante essa tentativa de entrada ilegal”.

Em um comunicado a CBP destacou que além de perigoso, este tipo de travessia pode levar à morte ou graves ferimentos, principalmente se o imigrante estiver viajando perto do motor, como foi o caso deste jovem.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News