Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2019 as 11:00am

O The Fashion Lounge

O The Fashion Lounge consiste em um novo conceito de boutique fechada, onde as mulheres tem uma...

O The Fashion Lounge consiste em um novo conceito de boutique fechada, onde as mulheres tem uma experiência de compras incrível, com moda casual, fitness, praia e semi-joias em um só lugar além de contar com um ambiente lindo e aconchegante, com um café ou um prosecco sempre disponível para as clientes.

Leila Alves, Cinthia Anet e Vânia Madalozzo são as três empresárias responsáveis por esse lugar incrível. Tiveram essa brilhante ideia há exatamente um ano atrás.

Estavam no ápice de seus negócios, atendendo suas clientes online, em visitas e bazares, quando em uma conversa informal resolveram abrir uma loja juntas, unindo os quatro segmentos. Logo após o surgimento da ideia foram em busca do lugar ideal e resolveram optar por uma sala grande o suficiente para montar as três lojas e ainda ter um espaço em comum. Encontraram o lugar perfeito no prédio localizado no número 6965 da Pizza Grande Ave suíte 212 em Orlando.

Hoje o The Fashion Lounge recebe muitas clientes de várias cidades da Florida e ainda atende clientes em outros estados e até países.

Leila segue com a moda casual Brasileira na Leila Alves Casual Style, trazendo marcas famosas como Animale e Cantão. As clientes, alem de gostarem das roupas, são fiéis devido ao atendimento diferenciado que recebem, bem diferente das lojas americanas onde funcionam mais como autoatendimento. As roupas de Leila vestem várias mulheres de Orlando que buscam o corte e caimento da roupa brasileira, sem falar na qualidade dos tecidos e acabamento perfeito. Na Leila Alves Casual Style elas escolhem, pedem ajuda, recebem assessoria, experimentam, desfilam e se divertem com a experiência.

Na moda fitness e praia, temos a Ipanema Girl USA. Cinthia Anet traz o que há de melhor nas roupas esportivas e moda praia brasileiras. O conceito Athleisure na moda fitness atrai não somente as malhadoras como as que passam longe da academia. Suas peças são lindas e de extrema qualidade. Você sai da academia pronta para ir a qualquer lugar sem parecer que acabou de treinar. As marcas de Fitness são as melhores do Brasil como Vestem, Fitli e Mulher Elástica. A moda praia tem para todos os gostos, biquínis comportados, ousados, maiôs, hot pants e saídas de praia.

Vânia Madalozzo apresenta uma linha de semi joias de altíssimo nível na OZ Contemporary Jewelry, com pedras naturais Brasileiras e 12 banhos de ouro 18K. Suas peças são de marcas famosas como Fane’s, Monile’s, Maria Dolores e Monticano. As mulheres morrem por um lindo acessório para compor seu look, e elas encontram tudo isso em um só lugar. A OZ tem acessórios para todos os gostos e looks, até para academia.

Foto e make: Monise Christofoletti
@ipanemagirlusa
@leilaalves_eua
@jewelry_oz
@makeupmonise

Se você procura um lugar onde você possa sentar e bater um bom papo, ter um atendimento VIP além de comprar peças incríveis.

O The Fashion Lounge é o seu lugar, é só chegar.

Uma delícia de festa marcou nossa confraternização de fim de ano com os amigos de Orlando. Realizado nos salões do I Drive Nascar, o evento contou com o patrocínio da Unifluent, I Home Resort, Best Shape Lake Nona, AIP Seguros e Miranville. A violinista pop/fashion Karen Machado deu um show de música e performance no palco enquanto na pista de dança os convidados fizeram a festa.

A decoração levou a assinatura de Cleo Wallace da CWallace Decor e contou com as telas do artista plástico Pierre Britt. Lounge para make up, estúdio de fotos, tudo num único ambiente para que todos os convidados pudessem curtir e registrar cada momento. Isso sem falar no maravilhoso jantar preparado por Clo Santos e equipe do Tony's Events.

As mais lindas meninas
Sheyla Portugal, Noeli Brocenschi, Luciana Eliseu, Mercia Narsso, Ana Bione, Cléo Wallace, JAcqueline Andrade, Anica Beara, Luciana Attitude Orlando, Tatyana Palmeira e Roberta Agrei

Fotos: Caroline Rodrigues Fotos e Vídeo
Designer gráfico e produção: Leandro Faliveni
Produção: Luciana Mazzaro
Make up: Gisele Alencar
DJ Rodrigo

Nossos agradecimentos: Let it be Pães, Jacqueline de Andrade e Perfumeland.

Bye bye 2019.... e aguardem muitas festas e surpresas em Orlando para 2020!



Top News