Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2019 as 12:00pm

E POR FALAR EM SAUDADES

Valadares por Miltton Boechat. AMOR FAMÍLIA VIAGENS Novembro chegando ao fim, é hora de...

Valadares por Miltton Boechat.

AMOR FAMÍLIA VIAGENS

Novembro chegando ao fim, é hora de recordar momentos bons, lugares incríveis e pessoas fantásticas que existem a nossa volta.

Em minha coluna social no Jornal Brazilian Times, meus queridos dessa semana. Cada um com sua história, seu sorriso, carinho e suas verdades. Em cada rosto uma história.

DESTAQUE DA SEMANA - Eu e Victor Menezes, o aniversariante dessa semana. Meu amigo, meu camarada, meu companheiro das noitadas, baladas e das geladas.
A matriarca querida, Lya Morhy está nos EUA a passeio. Lya merece tudo de bom. Deixou aqui em GV os queridos filhos, Yuri, Yana e Ingrid Morhy, todos já com saudades.
DIVAS ABSOLUTAS! A valadarense Anuska Prado, Carol Real e diva máxima, Ivete Sangalo num evento em São Paulo. Elas brilham!
A internacional e querida Silvia Cuattrin em viagem e
dias na maravilhosa Paris. Silvia, maravilhosa Silvia!
Queridos e sempre com muitas histórias pra contar: Zé Altino Machado, Dr Grécia Leite e Ângelo Altino em almoço de negócios. Meu carinho de sempre a eles.
AMOR DE MÃE - Juliana Alves, a prima amada e querida que cuida com extremo amor de seus filhos. Momentos com Carol Paes.
As queridas, dona Elinha Cunha e Luh Tolentino. Amor, amores, amadas. Essas meninas lindas que eu amo!
Bons de briga! Os campeões na vida e no cuidado com suas famílias. Mestre Sanchirles Nogueira e o amigo Wellington Pereira.
CAMPEÃO CAMPEÃO! Augusto Lessa é um verdadeiro campeão no tatame. É um verdadeiro campeão na vida. Família é o seu maior troféu. Parabéns meu nobre amigo!
CAMPEÃO CAMPEÃO! Augusto Lessa é um verdadeiro campeão no tatame. É um verdadeiro campeão na vida. Família é o seu maior troféu. Parabéns meu nobre amigo!
  • No próximo dia 05 de dezembro os amigos Marquinhos e Tim Lima farão a entrega do troféu melhores do ano. Parabéns a eles e ao Jornal Olho Mágico, um veículo de comunicação que conta a nossa história.
  • Minha amiga querida, Aninha Rodrigues e sua linda filha. Aninha é amor de mãe, amor de filha, amor de amiga. Aninha você é uma linda! Destaque pra você que merece meu respeito sempre!
  • Beleza tem nome e se chama Liliane Farias. A eterna musa, mãe e mulher que tem não só a beleza física, tem na alma, no coração, nos gestos e atitudes.

Fonte: By Milton Boechat

Top News