Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 12:00pm

Após sucesso nos EUA, Amadeu Maya vai comandar novo programa na Tv Diário

Por alguns anos, o apresentador e humorista Amadeu Maya comandou um programa feito para a...

Após sucesso nos EUA, Amadeu Maya vai comandar novo programa na Tv Diário Novo programa vai contar histórias de todos os brasileiros

Por alguns anos, o apresentador e humorista Amadeu Maya comandou um programa feito para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Através das redes sociais e sua irreverência, ele conseguiu conquistar os brasileiros na América. Tanto talento e carisma só podia resultar em uma coisa – conquistas maiores.

Amadeu Maya conectou o ceará à comunidade brasileira nos EUA.

Ele anunciou em suas redes sociais que firmou novo contrato com a TV Diário, onde ele vai gravar programas com brasileiros no exterior e no Brasil. De acordo com o apresentador, anteriormente ele contava as histórias dos cearenses que se destacaram nos Estados Unidos, mas nesta nova caminhada, Amadeu vai contar história de todos os brasileiros.

Amadeu destaca que o cearense, como todo nordestino, já nasce com o sangue de imigrante e retirante nas veias. Desde o século passado, cearenses e nordestinos partiam do sertão para o sul em busca de uma vida melhor.

Nos tempos de hoje, o mundo ficou pequeno, e agora nordestinos e cearenses partem para vários países do mundo. O “Conexão Ceará“ tem como principal pauta, contar as histórias desse povo arretado, que sai do Ceará e do nordeste, mas o Ceará e nordeste não sai de dentro deles. Além das histórias incríveis desse povo, o programa vai mostrar a cultura, lugares turísticos e como o cearense e o nordestino se adaptam aos costumes de outras regiões do Brasil e do mundo.

O programa apoia-se na sagacidade do povo cearense e nordestino, fazendo a conexão do jornalismo, entretenimento e bom humor em um único lugar. O “Conexão Ceará”, também irá contar histórias emocionantes de cearenses e nordestinos que vivem também no Ceará, no nordeste e no Brasil afora, compartilhando histórias de vida e trajetórias de sucesso.

O programa será apresentado pelo jornalista e comediante Amadeu Maya, sendo exibido as terças e quintas-feiras as 11:00 pm, na Tv Diário. A estreia será nesta terça-feira, dia 03.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News