Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 2:00pm

Escritório de advocacia em Woburn abre as portas para brasileiros

Lally Immigration Services, LLC é um escritório que atua na área de direito de imigração...

Escritório de advocacia em Woburn abre as portas para brasileiros A advogada Dayna Lally

Lally Immigration Services, LLC é um escritório que atua na área de direito de imigração sediada em Woburn, Massachusetts.
A advogada Dayna Lally fundou a Lally Immigration Services, LLC para oferecer serviços jurídicos rápidos e profissionais a preços acessíceis.

Um dos focos do escritório é orientar e educar as pessoas com conhecimento e entendimento sobre lei de imigração dos EUA por meio de pesquisa, educação e ação.

A Lally Immigration Services constrói relacionamentos de confiança com seus clientes, respondendo prontamente a e-mails e chamadas, esclarecendo todas as dúvidas e preocupações. “Orgulhamo-nos de ser amigáveis, receptivos e cuidadosos na preparação de nossos casos”, disse a advogada.

Antes de se estabelecer com a Lally Immigration Services, Dayna atuou como Advogada Gerente do departamento de vistos de imigrantes em um escritório de advocacia em Boston. Ela também trabalhou como advogada associada em empresas especializadas em imigração de negócios e investimentos, bem como em defesa de pedido de asilo e deportação.

Dayna vem de uma longa linhagem de imigrantes. Seu avô nasceu na Iugoslávia em 1921 e se tornou um cidadão dos EUA, com seus pais, em 1931. Seus bisavós, da Finlândia, chegaram a Ellis Island em 1903 e tornaram-se cidadãos em 1909.
Dayna é a esposa de um cidadão naturaizado norte-americano e a mãe de uma filha pequena que possui dupla cidadania, EUA e na Irlanda

Em seu escritório na cidade de Woburn ela oferece serviços como Vistos de estudante (F-1), Vistos de turista (B-2), Extensões de vistos, Vistos de negócios (L-1, H-1B), Vistos para trabalhadores religiosos (R-1), Green Card baseados em casamento, Green Card baseados no emprego, Cidadania / Naturalização, Negações, Renúncias e Apelações.

O escritório fica localizado no 400 TradeCenter Driver, Suite 5900, Woburn. O telefone de contato é (617) 870-1000. Para mais informações acesse o site www.lallyimmigration.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News