Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 10:00am

Família corre contra o tempo para enviar corpo de brasileiro ao Brasil

Na edição de sexta-feira, dia 30/11, o jornal Brazilian Times divulgou a triste notícia sobre...

Família corre contra o tempo para enviar corpo de brasileiro ao Brasil Devalter, à direita, e seu filho Bruno que conta com a ajuda da comunidade.

Na edição de sexta-feira, dia 30/11, o jornal Brazilian Times divulgou a triste notícia sobre a morte do brasileiro Devalter Marins Rocha, que foi atropelado na madrugada do dia 27 de novembro em Worcester (Massachusetts).

De acordo com as informações, ele atravessava a Chandler Street, na faixa de pedestre, quando foi atingido por um carro dirigido pelo norte-americano Ian McGrath, de 23 anos de idade.

O relatório policial mostrou que o teste do bafômetro determinou que a taxa de álcool de 0.18 no sangue do motorista. Isso é mais que o dobro do limite permitido em Massachusetts que é de 0.08.

Ele se apresentou ao Tribunal e foi liberado sob fiança. A família do brasileiro corre contra o tempo para arrecadar dinheiro e custear as despesas de envio do corpo ao Brasil.

Devalter é mineiro e seus parentes em Sobrália querem se despedir dele. O problema é que a família tem até o dia 3 de dezembro para angariar US$14,500 mil, pois o departamento de médico-legal deu até esta data para a retirada do corpo.

Para conseguir o dinheiro, uma conta foi aberta no site GoFundMe e quem quiser ajudar pode fazer uma doação de qualquer valor através do site. Até a tarde deste domingo, havia sido doado pouco mais de US$6,300.

Quem não puder doar online, pode fazer a doação através do aplicativo Zelle: Bank of America, Bruno Rocha, conta 5087407191.
Devalter deixa três filhos e cinco netos.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News