Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 12:30pm

Filho de brasileiros anuncia candidatura a Deputado em NY

O Sr. Devolder Santos acolhe e é um forte defensor da imigração legal. Sua preocupação é...

Filho de brasileiros anuncia candidatura a Deputado em NY George Anthony Devolder Santos é um forte defensor da imigração legal.

O Sr. Devolder Santos acolhe e é um forte defensor da imigração legal. Sua preocupação é com a migração em cadeia e a imigração ilegal

George Anthony Devolder Santos anunciou sua candidatura ao 3º Distrito Congressional de New York, que inclui a maior parte do North Shore de Long Island, expandindo-se através do norte do condado de Nassau e no extremo nordeste do Queens.

As comunidades de Long Island incluem Manhasset, Huntington, Northport, Commack, Dix Hills, Plainview, Bethpage, Hicksville, Syosset, Glen Cove, Roslyn, Port Washington e Great Neck. No Queens incluem Little Neck, Whitestone, Glen Oaks e Floral Park. Atualmente o democrata Tom Suozzi representa o distrito e está no cargo desde 2017.

George Anthony Devolder Santos, tem 31 de idade e é morador em Whitestone (NY). Nascido em Jackson Heights, Queens, ele é filho de pais imigrantes.

Sua mãe, Fátima Devolder, nasceu no Brasil e é filha de imigrantes belgas que fugiram da devastação da Segunda Guerra Mundial na Europa. Seu pai, Junior Santos, também é brasileiro. Cada um deles se mudou para os Estados Unidos quando ainda eram jovens, onde se conheceram e formaram uma família.

Devolder dos Santos, como é chamado, frequentou a escola primária no PS 122, em Astoria, depois cursou o IS 125 em Sunnyside. Ele iniciou na escola preparatória de Horace Mann, no Bronx, no entanto, não se formou devido a dificuldades financeiras de sua família. Mas em 2010, no Baruch College, ele se graduou com bacharelado em Economia e Finanças.

Pouco tempo depois ele recebeu o convite para trabalhar na Metglobal, uma empresa de tecnologia hospitalar, com sede na Turquia. Ele liderou os esforços de desenvolvimento de negócios, aumentando a presença desta empresa nos EUA.

Devolder Santos, um republicano católico romano, que decidiu se jogar na briga política e para trazer o Estado de New York mais para a direita. Ele é apaixonado por filantropia desde criança. Sua mãe, que faleceu em 2016, acreditava fortemente em compartilhar com pessoas menos afortunadas e nunca se esqueceu dos princípios básicos de porque sua família fugiu da Europa para o Brasil e depois se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Ela fundou uma instituição no Brasil para ajudar 312 famílias pobres a terem acesso a necessidades básicas, fornecendo alimentos não perecíveis mensalmente durante um período de 18 anos.

Como filho de imigrantes, ele está disposto a dar aos destinatários da DACA e a outros imigrantes indocumentados uma chance de se tornarem cidadãos, mas ele é um defensor de um muro na fronteira e deseja que todos os imigrantes criminosos sejam deportados. “Acho que podemos oferecer uma experiência de 10 anos e depois uma residência de cinco anos para o imigrante poder obter a cidadania”, fala ressaltando que seu propósito é: "ser um forte defensor da imigração legal". Sua preocupação é com a migração em cadeia e a imigração ilegal.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News