Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 9:00am

Franquia oferece oportunidade de transformar sua vida e alcançar o “sonho americano”

Trabalhar duro e sozinho não vai levá-lo para a vida que você sonhou quando se mudou para a...

Franquia oferece oportunidade de transformar sua vida e alcançar o “sonho americano” Mude de vida com um investimento inicial muito baixo e financiamento fácil disponível.

Trabalhar duro e sozinho não vai levá-lo para a vida que você sonhou quando se mudou para a América. Você vai precisar de um “veículo poderoso” o suficiente para chegar lá. A Preserve Service poderia ser esse veículo. Se você é uma pessoa ativa e honesta que gosta de lidar com pessoas, ela é a escolha certa.

Com a ajuda da Preserve Service, você se tornará um gerente e nunca mais sujará as mãos. Vais aprender a controlar o seu cronograma e não precisará ficar viajando. A menos, claro, que você viva para viajar.

Fazer estimativas se tornou fácil com o sistema de escrita com estimativa em um clique; criar lista de marketing; prever fluxo de caixa, ficar conectado com sua equipe e o software multiusuário da Preserve Service.

Na área de marketing, ela oferece um trabalho efetivo, com envio de Mala direta, e-mail, pesquisa on-line e SEO, tudo com base em informações exclusivas que seus profissionais têm acesso. Em 2018, a afiliada Boston North Shore escreveu estimativas e vendeu 470 projetos. Uma taxa de fechamento de 41,3%.

O investimento inicial é muito baixo com financiamento fácil disponível e quase nenhuma taxa extra para ser aplicada. Com o poderoso Preserve Services System, uma camionete, marketing e um laptop, você está pronto para começar. Tenha o seu próprio negócio em menos de 30 dias. Você pode até mesmo trabalhar fora de sua casa.

Para isso, alguns requisitos devem ser seguidos: o candidato deve ser um cidadão ou ter um Green Card e falar inglês razoavelmente bem.
Os candidatos ideias são gerentes de restaurante, gerentes de vendas, estudantes recém-formado. Não é necessária experiência em construção. Falar duas línguas dará uma enorme vantagem na construção.

Ligue agora para mais informações: 866-250-1610 ou acesse o site.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News