Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 11:30am

Jovem que matou brasileiro atropelado em Worcester é solto

No dia 27 de novembro, o mineiro Devalter Marins Rocha morreu após ter sido atropelado pelo...

Jovem que matou brasileiro atropelado em Worcester é solto Polícia afirmou que acusado ingeriu álcool antes de dirigir.

No dia 27 de novembro, o mineiro Devalter Marins Rocha morreu após ter sido atropelado pelo norte-americano Ian McGrath, 23 anos. O acidente aconteceu quando a vítima atravessava a Chandler Street, na cidade de Worcester, em Massachusetts. Ele estava na faixa de pedestre e um teste de bafômetro constatou que o sangue do motorista tinha o dobro de álcool permitido neste estado.

Ian admitiu aos policiais que ingeriu bebida alcóolica no bar Blarney Stone antes de dirigir o Toyota Camry 2011, registrado no nome da mãe dele. Ele também disse que atingiu uma placa de pare, atingiu um Chevy Traverse, subiu a calçada, derrubou um canteiro de flores, uma placa de pedestres ante de atingir o brasileiro. O atropelamento aconteceu no início da madrugada do dia 27 e o veículo estava a uma velocidade de 60/mph e na região, a velocidade máxima é de 30 mph.

O brasileiro foi arrastado pelo Toyota antes dele colidir com um Jaguar que estava estacionado. Os policiais relataram que quando chegaram ao local, o jovem tinha um forte cheiro de álcool e os olhos estavam vermelhos. Ele foi levado ao Umass Memorial Medical Center para tratar de ferimentos leves. O brasileiro também foi levado para o mesmo hospital, onde foi declarado morto logo em seguida. Durante a audiência no Tribunal Distrital de Worcester, Ian foi indiciado por vários crimes, entre eles direção perigosa, dirigir na calçada, dirigir sob influência de álcool e homicídio veicular. Devido à seriedade dos crimes, a promotoria pediu uma fiança no valor de US$ 25 mil, mas a defesa contestou e disse que seu cliente é inocente. O juiz estipulou a fiança no valor de US$ 10 mil.

Ian não tinha como pagar o valor da fiança, mas ficou responsável a pagar o valor caso viole as condições da sua soltura. Ele não tem antecedentes criminais, já estudou na Worcester State e trabalha como cozinheiro de um asilo. O jovem foi solto com a condição de não dirigir qualquer carro durante o julgamento.

Ian McGrath deve retornar ao tribunal no dia 27 de dezembro.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News