Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2019 as 9:30am

Três aplicativos para organizar suas finanças

A falta de educação financeira acompanha diversas pessoas, especialmente Brasileiros, por toda...

Três aplicativos para organizar suas finanças CDLE Usa - Brasil

A falta de educação financeira acompanha diversas pessoas, especialmente Brasileiros, por toda a vida. E quando se diz respeito as finanças empresariais, não é diferente. Se não sabemos lidar com nossas finanças pessoais, como saberemos lidar com as finanças de um negócio?

Nesse sentido, é importante refletir e compreender que buscar melhorar e aprender sobre esse tipo de educação não é, de fato, um gasto. É um investimento que pode te trazer bons retornos, inclusives financeiros, no futuro. Para te ajudar a controlar um pouco os gastos e acompanhar sua rotina financeira, separamos três aplicativos.

1. Mobills. Com ele, é possível separar as despesas e as receitas para manter o controle do que entra e do que sai. Você também pode cadastrar seus cartões de crédito para monitorar os gastos de perto e manter o controle.

2. Guia Bolso. No Guia Bolso é possível sincronizar contas bancárias e cartões de crédito para que você monitore todas as transações, que são atualizadas automaticamente. Desse modo, não é preciso adicionar manualmente os valores, pois o aplicativo já capta todas essas informações.

3. Money Lover. A interface do aplicativo Money Lover é bem intuitiva, mas é preciso inserir os gastos manualmente. Com ele, você consegue criar orçamentos e limites de valor para que apenas a quantia de dinheiro definida seja gasta. Além disso, você receberá um alerta quando estiver perto de gastar excessivamente. Para facilitar, é possível inserir fotos dos recibos para marcar como despesas.

Se você quiser mais informações sobre tudo que envolve negócios para Brasileiros em Boston, frequente as reuniões da CDLE. A próxima reunião ocorrerá no dia 10, com local a ser definido. Informações e sugestões info@cdleusa.com Venha você também fazer parte da maior instituição para Brasileiros nos Estados Unidos.

Fonte: Camila Oliveira.

Top News