Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2019 as 3:00pm

Bizwatts realiza em Worcester (MA) “Uma noite em São Paulo”

O evento contou com a participação do cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy

Bizwatts realiza em Worcester (MA) “Uma noite em São Paulo” Fotos: Debarry & Antonio Fonseca

No dia 22 de novembro, no Beechwood Hotel, na cidade de Worcester (Massachusetts) aconteceu mais um evento de networking realizado pela Bizwatts Business Club. Desta vez o tema foi "Uma Noite em São Paulo", organizado por Ana Roque (Presidente).

O evento contou com a participação especial do cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy, vindo direto do Brasil, que apresentou sucessos de Elvis a Jobim e algumas músicas exclusivas de sua autoria. Ele se apresentou acompanhado do percussionista José Brador.

Os palestrantes da noite foram Eric Batista (Worcester City Director) e Diorgenes Mello (Mastermind New England / Napoleon Hill) que trouxeram uma mensagem de empoderamento para o público presente.

O representante da WS Challenge/Arbone-MA, também falou sobre vida saudável e o sucesso de seu programa de reeducação alimentar que tem transformado vidas nesses dois anos. Mais cinco mil pessoas passaram pelo programa.

Talita Guerrero compartilhou sobre sua carreira profissional de sucesso como empresária da Right Key Mortgage. O evento finalizou com sorteios e logo após, teve o after party no Paku Lounge & Restaurant.

"Obrigada aos nossos patrocinadores, parceiros, equipe, clientes, amigos, mídia e todos que apoiam nossos eventos de networking", disse Ana Roque.

A Bizwatts Business Club foi fundada em 2017 por Mario & Ana Roque, e visa promover empresas, empresários e empreendedores nos Estados Unidos através de eventos de networking, home show, mídias sociais, jornais, revistas, rádios, fotos profissionais, vídeos e várias outras opções de relacionamentos de negócios criando parcerias e conectando pessoas.

Veja os flahes deste evento que mais uma vez foi um sucesso.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News