Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2019 as 2:00pm

Vice-prefeito de Olinda tem carro arrombado e pertences furtados em Orlando (FL)

Na tarde do dia 27 de novembro, o vice-prefeito da cidade de Olinda (Pernambuco), Márcio...

Vice-prefeito de Olinda tem carro arrombado e pertences furtados em Orlando (FL) Carro alugado pelo vice-prefeito teve os vidros quebrados e todos os itens roubados.

Na tarde do dia 27 de novembro, o vice-prefeito da cidade de Olinda (Pernambuco), Márcio Botelho, que estava de férias em Orlando (Flórida), visitou as lojas do Outlet Premium, na Internacional Drive. Ele estava acompanhado de um casal de amigos e decidiram realizar um passeio de helicóptero. Eles foram até o estacionamento do Seabras, deixaram o carro, e entraram para comprar os tickets.

Enquanto efetuava a compra, o amigo dele havia esquecido o passaporte no veículo e foi buscar. De acordo com as informações, tudo levou em média de cinco minutos. Márcio subiu para o andar superior e logo o amigo retornou, assustado e um pouco atordoado, porque o veículo havia sido arrombado.

Segundo o relatório policial, os ladrões levaram tudo que havia no interior do carro, inclusive os documentos, dinheiro e as compras feitas anteriormente.

Bastante abalado com a situação, o vice-prefeito cancelou o passeio e acionou a polícia, que em questão de minutos chegou ao local. O departamento enviou um policial brasileiro para facilitar o atendimento. O oficial analisou as câmeras de vigilância e viu os criminosos encostarem uma Van ao lado do veículo de Márcio, quebraram o vidro e pegaram tudo.

O vice-prefeito ficou apenas com o passaporte e um cartão de crédito que estavam com ele no9 momento do furto. O casal foi obrigado a cancelar a viagem de volta ao Brasil e remarcar uma nova data, devido ao fato do Consulado estar fechado e reabrir somente depois do feriado prolongado.

Após o furto, o vice-prefeito contou com a ajuda do Assistente de Viagens, Ubirajara Chagas, que assumiu toda a situação e resolveu tudo. Ele disse que algumas regiões de Orlando se tornaram ponto de ação dos criminosos e destacou alguns cuidados que os brasileiros devem ter:

1.Não deixem seus documentos. em momento algum, seja no quarto do hotel ou no carro;

2.Não confiem em pessoas que não tenham alguma referência para lhe acompanhar em parques ou compras;

3.Procurem ficar em hotéis com referências;

4.Evitem andar sozinho;

5.Sempre que estiverem em compras observem ao redor se estão sendo observados.

“Graças a Deus todos estão bem, porém, não pensem porque estão nos Estados Unidos esse tipo de situação não acontece”, fala ressaltando que devido ao fato de que a região recebe uma grande quantidade de pessoas de diversas partes do mundo, com culturas diversas e sem vontade alguma de trabalhar, com históricos de crimes na bagagem, a cidade se tornou perigosa.

Para mais informações, sobre como visitar regiões da Flórida sem se preocupar com criminosos, entre em contato com ele através do telefone (561) 541-8856.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News