Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2019 as 12:30pm

BRAZILIAN BEAUTY

A bela dessa semana é a deslumbrante LARISSA WIVIURKA, uma curitibana que reside em Philly....

BRAZILIAN BEAUTY Claudia Philadelphia.

A bela dessa semana é a deslumbrante LARISSA WIVIURKA, uma curitibana que reside em Philly. Ela é formada em Administração, é Personal Trainer, Bikini Competitor e estudante do curso de Nutrição. Será que temos nossa Wonder Woman? Sou fã!

Ela faz parte da equipe da SUPERATIVO FITNESS juntamente com seu noivo WITOR FERREIRA, proprietário da academia e também Personal Trainer. Dia 14 de dezembro a Superativo estará realizando a Confraternização da academia e também a tão esperada revelação do ganhador da “TROPA DE ELITE BOOTCAMP MAKEOVER” que ocorre todas as terças e quintas, às 6am, e também a revelação do ganhador do Desafio 2019 “O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES”, onde o vencedor ganhará o prêmio no valor de US$3000. Já estou ansiosa para ver isso tudo!

Será um evento muito esperado pelos alunos da SUPERATIVO (@superativofitness). O evento conta com o apoio de muitos patrocinadores da comunidade. Parabéns, o Brazilian Times estará lá para presenciar esse evento sobre saúde, qualidade de vida, beleza e superação. Fotos by @martygottlieb

 

PRIMEIRO RETIRO DO MINISTÉRIO ADOLESCENTES DA FÉ!

Aconteceu dia 30 de novembro e 1º de dezembro, com o tema PAIS E FILHOS, o primeiro retiro espiritual para jovens na Comunidade Católica de Philadelphia, com a presença do Padre FABRICIO ANDRADE e do Missionário da Canção Nova, Psicólogo e escritor ADRIANO GONÇALVES.

Nosso padre, JOSÉ LUÍS QUEIMADO, deu todo o apoio para que o evento se realizasse e fluísse lindamente.

A coordenadora PRISCILA SIMIONI, do Grupo de jovens ADOLESCENTES DA FÉ, disse que o objetivo do retiro foi de alimentar os adolescentes para caminharem em Cristo, assim como melhorar o relacionamento entre pais e filhos.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas. Elas são jovens, católicas, alegres e um ORGULHO na nossa comunidade.

Esse grupo @adolescentes.da.fe se encontra toda sexta-feira para conviver, rezar , fazer novas amizades e refletir a alegria do Evangelho, obtendo um forte crescimento na Fé.

Padre Queimado avaliou o retiro como “uma experiência de crescimento a toda a nossa juventude. Os adolescentes saíram mais maduros na fé e entendendo melhor as responsabilidades da vida de comunidade. Também foi uma experiência libertadora para os pais que fortaleceram os laços de amor com seus filhos. Estou muito feliz pelo resultado final”.

Um agradecimento especial ao grupo de músicos da Igreja: Mauro, César, Hebert, Ênia, Keity, Léo e Emerson e a SUPER CHEF ELAINE pelas refeições maravilhosas. Que Deus os abençoe sempre!

Padres Fabrício Andrade
e José Luis Queimado

Padre Fabrício, a coordenadora do Grupo Priscila Simioni e o Missionário Adriano Gonçalves. Uma benção tê-los conosco!

O casal BRUNO E DRIELE GUIDIO cantaram e encantaram durante todo o retiro. Eles são de Presidente Prudente, SP, e atualmente moram em Washington, DC, onde Bruno está fazendo Doutorado no curso de Engenharia Civil, na Catholic University of America. Parabéns, que Deus os abençoe grandemente!

 

As lindas e queridas DANIELA COSTA VITOR, proprietária da DOM PEDRO MEATS & MARKET e a TOP empresária e Decoradora de festas GUTE SALLES curtiram o mega show de ZÉ NETO & CRISTIANO, no Symphony Hall, em Newark, dia 30 de novembro. Parabéns ao ALFA3 PRODUÇÕES e FLORIPA PRODUÇÕES. Um luxo!

Fonte: Claudia Philadelphia.

Top News