Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2019 as 8:00am

Enivaldo Medeiros lança livro “Realizando o sonho americano”

Enivaldo Medeiros lança livro contando a realização do sonho americano. No dia 16, o...

Enivaldo Medeiros lança livro contando a realização do sonho americano.

No dia 16, o contador e coaching financeiro, Enivaldo Medeiros, vai realizar um coquetel de lançamento do seu livro intitulado “realizando o sonho americano”. O evento acontecerá em seu novo escritório, a KPM Business Solutions, localizada em Manhattam.

O livro conta a sua história de vida e os caminhos que trilhou para conseguir realizar o seu “sonho americano”. Ele, que ficou conhecido como o Contador dos Brasileiros nos EUA, decidiu se mudar pata os EUA em 1994 e continuar atuando na área contábil. Visando sempre se aperfeiçoar ele matriculou-se na Baruch College, e neste tempo trabalhava em tempo parcial como preparador de imposto de renda. Investiu também na carreira de auditor interno para diversas empresas, o que lhe garantiu prestígio e mais recursos.

Depois de finalizar os estudos universitários ele já tinha uma ampla cartela de clientes e foi em 2006 que decidiu dar origem à KPM, siglas que significam: Kayla, Priscila e Medeiros, mais precisamente a inicial do nome de suas filhas e a inicial de seu sobrenome.

O contador viu na KPM a solução para aprimorar o atendimento de seus clientes. Com foco na qualidade de atendimento ele aplica todo seu conhecimento, adquirido com muitos anos de estudos além da experiência empírica, Enivaldo traz soluções práticas e eficazes para cada caso, tornando o seu atendimento único e essencial.

Em 2011 ingressou em um mestrado pela Devry University para obter ainda mais conhecimento e também fez diversos outros cursos voltados para imposto de renda Americano.

Enivaldo possui o título de IRS Enrolled Agent, o que lhe permite representar qualquer pessoa perante o IRS e também nos tribunais estaduais.
Atualmente a KPM atende em torno de 300 empresas e mais de 1200 clientes de pessoa física. Sucesso e trabalho caminham juntos com a equipe KPM.

O novo escritório fica localizado no 14 East 60th Street – Suíte 212, em Manhattan (NY)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News