Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 3:00pm

Bebê nasce em pista de aeroporto em Charlotte

"Eu voou desde 1972 e nunca tinha visto isso. A passageira saindo do avião depois de ter o seu...

Bebê nasce em pista de aeroporto em Charlotte A mulher contou que estava dormindo quando sentiu um estalo na região lombar.

"Eu voou desde 1972 e nunca tinha visto isso. A passageira saindo do avião depois de ter o seu bebê a bordo! A multidão, no terminal, começou a aplaudir", escreveu um tripulante nas redes sociais, com a foto de mãe e filha em uma maca, no aeroporto internacional Charlotte Douglas, em Charlotte (Carolina do Norte). O fato aconteceu na última quarta-feira (27), quando uma mulher da Flórida, Neddy Araujo, que estava grávida, pretendia visitar a família, mas sua filha tinha outros planos para as duas!

Em entrevista à WSOC-TV, ela contou que estava dormindo quando sentiu um estalo na região lombar. Em seguida, a bolsa estourou. O avião, que tinha saído de Tampa, fez uma escala em Charlotte e estava a caminho da Pensilvânia. "Ao pousar em Charlotte na quarta-feira, 27 de novembro, o voo 868 da American Airlines de Tampa solicitou pessoal médico devido a um passageiro que precisava de assistência", disse o porta-voz da companhia aérea, Ross Feinstein, por e-mail.

Um porta-voz da organização EMS Medic, que serve o condado de Mecklenburg, Lester Oliva, disse que os paramédicos e o Corpo de Bombeiros de Charlotte ajudaram no parto da menina por volta das 14h, na pista do aeroporto internacional de Charlotte Douglas. "Isso é excepcionalmente raro, e estamos felizes (e agradecidos, é claro!) por fazer parte da história desta família", escreveu Lester, em um email.

A mãe, que estava com o marido e outros dois filhos no voo, disse que o bebê vai se chamar de Lizyana Sky Taylor. "Vamos chamá-la de Sky", disse ao WSOC. Pelas redes sociais, ela agradeceu o apoio durante o parto. "O piloto, que me deixou em segurança com o Baby Sky, os médicos, um passageiro, seus amigos e familiares. Foi tudo tão rápido", comentou.

Em seu site, a American Airlines diz que qualquer pessoa a quatro semanas do parto deve apresentar um atestado médico dizendo que esta apto para voar. A mãe disse à emissora que estava com 38 semanas de gravidez e havia sido liberada pelo médico e pela companhia aérea para voar.

Ela disse ainda que a família estava indo para a Pensilvânia visitar a avó, que foi diagnosticada com câncer. "Não estávamos preparados para esta viagem", disse. No entanto, como os médicos ainda não liberaram o bebê para voar, a família está tentando arrecadar dinheiro para alugar um carro, uma cadeirinha, comprar itens para o bebê e conseguir voltar para casa. "Não viemos preparados para isso", admitiu.

Fonte: A mulher contou que estava dormindo quando sentiu um estalo na região lombar.

Top News