Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 9:00am

Brasileiro rompe o joelho ao escorregar em neve de estacionamento em Acton

No dia 21 de novembro, o brasileiro Alexandre Victorino escorregou em um gelo congelado no...

Brasileiro rompe o joelho ao escorregar em neve de estacionamento em Acton Foto de Xandão usada na página da campanha.

No dia 21 de novembro, o brasileiro Alexandre Victorino escorregou em um gelo congelado no estacionamento em que mora com a família na cidade de Acton, Massachusetts. O tombo fez com que o seu joelho rompesse e ele foi diagnosticado com tendão de quadríceps rompido.

Com a queda, o brasileiro sofreu escoriações e rompeu o joelho

Segundo relatos de sua família, Xandão, como é mais conhecido na comunidade, caiu duas vezes em cima do mesmo joelho. Ao cair pela primeira vez, ele não conseguiu mexer sua perna e só se levantou apoiando-se na porta do carro. Mas novamente caiu e desta vez causou uma lesão mais grave.

A família passa por um momento e por isso os amigos se uniram para ajudar de alguma forma. Uma página foi aberta no Go Fund Me e tem por objetivo arrecadar $20 mil. Quem quiser ajudar, é só clicar no  link . Até a tarde desta quinta-feira, dia 05, foram arrecadados US$1,580.

“Xandão, como todos sabem, é um dos homens mais genuínos e de bom coração que você já conheceu. Por mais aterrorizantes que tenham sido os últimos dias, a força e a atitude positiva de Xandão durante esse tempo incrivelmente difícil, se mostraram inabaláveis. Estamos todos orgulhosos do nosso amigo, e temos certeza de que sua resistência, indubitavelmente o livrará desse pesadelo. Não há um cronograma definitivo para o progresso de Xandão, já que as lesões no joelho são tão complexas e sensíveis. Pelo menos, de 3 a 6 meses para que ele esteja apto a regressar às suas funções. As despesas chegam todos os meses”, escreveu a página da campanha

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News