Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 10:30am

Centro e Diretora Executiva são premiados pelo trabalho em 2019

Notícias do Centro do Trabalhador. O Centro do Trabalhador Brasileiro recebeu na última...

Notícias do Centro do Trabalhador.

O Centro do Trabalhador Brasileiro recebeu na última segunda-feira, 2 de dezembro, o prêmio de Melhor Organização Não-Governamental de 2019, em evento promovido pela revista Brazilian Magazine. O resultado veio da votação online feita durante o mês de novembro, que elegeu também outras organizações que ajudam imigrantes.

A cerimônia do “Best of Year 2019 aconteceu em Cambridge e reuniu de representantes de non-profits, além de comerciantes e empreendedores que se destacaram neste ano. Esta foi a sexta edição do evento, e o CTB compareceu com sua equipe e parte da diretoria para marcar presença e prestigiar também os demais homenageados.

Na mesma noite, a Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy também recebeu o prêmio “Xfinity Community Award for Outstanding Service 2019”, como reconhecimento da revista em parceria com a empresa XFinity por seu trabalho como líder comunitária. “Para mim é uma honra muito grande ter o trabalho de toda nossa equipe reconhecido pela comunidade”, disse Tracy. Em seu discurso de agradecimento, ela ressaltou as atividades desenvolvidas pelo CTB, bem como a importância de ter o apoio para a aprovação do projeto Carteira de Motorista para Todos.

Membros da diretoria e staff do CTB junto com a Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy em seu discurso de agradecimento.
Natalícia Tracy e Lenita Reason, com Marcony Almeida, editor da Brazilian Magazine
Dra Natalícia Tracy também recebeu o prêmio “Xfinity Community Award for Outstanding Service 2019”

Top News