Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 12:00pm

Com carreira solo, Kruel BT toca novos projetos em Massachusetts

O grupo de funk, Bonde Tesão, integrado por quatro rapazes em Brasília, acabou faz um tempo,...

O grupo de funk, Bonde Tesão, integrado por quatro rapazes em Brasília, acabou faz um tempo, mas o fundador e vocalista Kruel segue com a carreira solo em Boston (Massachusetts). Além desse trabalho, o também produtor musical deu play na carreira de diversos artistas do ramo. Hungria Hip Hop, um dos rappers mais consagrados do Brasil, foi um dos primeiros da lista.

Kruel BT se mudou para os EUA há quatro anos.

Há quatro anos, o fundador do BT mudou-se com a família para os Estados Unidos, começou a carreira solo do zero, mas continuou produzindo suas próprias canções. Aos poucos, o também DJ foi se introduzindo no meio musical do novo país e conquistando parcerias com outros músicos, DJs e produtores de eventos americanos. Junto com a produção de um EP, aconteceu a primeira turnê pelos EUA, passando por Boston, Hyannis, Newark e New York.

Durante alguns anos, Kruel deu uma pausa na produção musical, para dedicar-se a outros projetos, mas decidiu que voltaria a produzir aos poucos, em parceria com alguns amigos. “Hoje faço um trabalho com alguns produtores do meio artístico e de renome no cenário brasiliense. O Neguin Pacificadores é um deles. Além do Dj WS, o Rael dos beats e Ojizzy”, esclarece.

Seu último projeto “XXXqueminha” foi lançado recentemente em todas as plataformas digitais.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News