Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 11:30am

Com humor, ironia e críticas sobre a fama, dão o tom no trabalho do rapper Mussa

Com 7,7 milhões de inscritos, dono de um dos maiores canais de rap do Youtube, se prepara para...

Com humor, ironia e críticas sobre a fama, dão o tom no trabalho do rapper Mussa Por ai com Denny Silva.

Com 7,7 milhões de inscritos, dono de um dos maiores canais de rap do Youtube, se prepara para um novo desafio na carreira.

Famoso e seguido por milhões na internet através de seu alter ego “Mussoumano”, o rapper Mussa que é um veterano da rede social, está próximo de bater 1 bilhão de visualizações na plataforma. Com um canal consagrado e números sonhados por muitos artistas pelo mundo, ele sai de sua área de conforto e se joga para um novo desafio no mercado do rap.

Mussa lançará em breve seu primeiro álbum “Dupla Personalidade” que contará com faixas totalmente inéditas e autorais. O primeiro single será lançado ainda esse ano, e dará um gostinho do que está por vir aos seus fãs.

“Cê Me Deixa Doidão” é a parte 2, de um de seus grandes sucessos nas redes “Ela faz minha Barraca Armar”, aguardada ansiosamente pela base de seguidores e fãs desde 2018.

Suas letras são sempre abordadas com bom humor e recheadas de ironia, o que não tira o valor das críticas sobre vida social, fama, dinheiro e o cenário artístico no geral.

O lançamento do single aconteceu no mês passado em todas as plataformas digitais.

Pre-save. 

Fonte: Denny Silva.

Top News