Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 4:00pm

Evento Informativo para Brasileiros vai acontecer em Fall River

Os palestrantes abordarão temas importantespara a família brasileira No domingo, dia 07,...

Os palestrantes abordarão temas importantes
para a família brasileira

No domingo, dia 07, a cidade de Fall River, em Massachusetts, vai receber o “Evento Informativo para Brasileiros”. Totalmente gratuito, a comunidade terá acesso a uma série de palestras que falarão sobre saúde, imposto de renda e planejamento familiar e financeiro.

Alex Rosenthal e Roy Chen, alunos do terceiro ano de Medicina da Universidade de Brown abordarão assuntos sobre saúde, bem estar e prevenção focalizando a hipertensão e o colesterol.

Eliana Pazzini e Cleidson Silva, contadores licenciados no Brasil e nos Estados Unidos vão palestrar sobre o que é ITIN Number e sua importância para que os imigrantes estejam sempre em dia coma receita federal deste país. Além disso, eles falarão sobre o Imposto de Renda, sua importância e penalidades para quem faz a declaração.

Vitor Ornelas vai ministrar uma palestra sobre planejamento familiar e financeiro.

Também está na agenda de palestrantes, Rose Couto, RN, CDE, CHC, que está envolvida no programa de educação sobre diabetes desde 2005, como educadora especializada da Prime Care. Ela é líder de grupos de bem-estar através do Steward e People Incorporated.

Os organizadores convidam toda a comunidade para participar. O evento terá início às 4:00 pm e será na Revival Church, localizada no 620 Plymouth Avenue, Fall River (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News