Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 8:30am

Neve adia audiência pública. GMBcelebra 2019 nesta sexta-feira

O Brazilian Magazine homenageou organizações e lideranças comunitárias. Parabéns a...

Neve adia audiência pública.  GMBcelebra 2019 nesta sexta-feira Grupo Mulher Brasileira.

O Brazilian Magazine homenageou organizações e lideranças comunitárias. Parabéns a todos. Nossa diretora-executiva, Heloisa Galvão, foi uma das homenageadas, juntamente com o Conselho de Cidadãos de Boston

É provável que a audiência pública para ouvir depoimentos sobre o projeto-de-lei Ato Comunidade Segura fique para 2020. A primeira nevasca do ano chegou cedo e adiou o evento que aconteceria na última segunda-feira. A Comissão de Segurança Pública, porém pode remarcar para qualquer dia, portanto, precisamos estar atentas e preparadas. É importante que todos saibamos quem são nossos representantes e que façamos uma ligação telefônica, ou um e-mail ou uma visita para nossos representantes para pedir apoio para o Ato Comunidades Seguras e para o projeto da carteira de motorista. O Grupo Mulher Brasileira vai manter a comunidade brasileira informada. Se você precisa de informação sobre quem são seus representantes, fale conosco pelo WhatsApp 617-202-5775.

Assistência legal

A advogada Nancy Kelly e o advogado John Willshire, do GBLS e Harvard Immigration Project, atendem gratuitamente no Grupo Mulher Brasileira para orientar legalmente famílias recém-chegadas e com crianças que atravessaram a fronteira, sozinhas, estão usando tornozeleira e sendo monitorados frequentemente pela imigração. Para saber qual será a próxima data e marcar uma consulta, telefone ou mande WhatsApp para 617-202-5775.

Celebração

Estamos quase no final do ano! E, acredite, temos muito a comemorar. Na sexta-feira, dia 6, a partir das 18 horas, vamos fazer uma celebração no Grupo Mulher Brasileira. Haverá música, poesia, contação de histórias. Venha celebrar conosco o ano que está acabando e traga uma poesia ou uma música, ou compartilhe o que foi bom para você neste 2019. Vamos aproveitar e lançar um programa para comemorar os 25 anos do GMB em março próximo. Esperamos você! Sua presença é importante!

Clínica de Imigração

A próxima clínica com a advogada Hannah Krispim sera na quinta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 17:30 horas, no Grupo Mulher Brasileira (697 Cambridge St., Suite106, Brighton). Se você precisa conversar com uma advogada de imigração e família ligue ou mande WhatsApp para o GMB no número 617-202-5775 para reservar sua vaga.

Matrícula Escolar

As Escolas Públicas de Boston estarão no Grupo Mulher Brasileira novamente, dia 12 de dezembro, das 10 às 18 horas, para matricular crianças para as escolas de Boston e ajudar com seguro de saúde. Isso vai se repetir todos os meses até maio de 2020. As próximas datas são: janeiro 16, fevereiro 13, março 12, abril 9 e maio 14. Não é preciso marcar hora, basta vir no Grupo no horário de atendimento.

TelexFree

A advogada de direitos dos consumidores, Nadine Cohen, e a equipe do advogado Steven Darr, do processo de falência da TelexFree está alertando que as vítimas que aguardam restituições não vendam seus “claims” ou reclamações. Algumas empresas estão contatando as vítimas e oferecendo comprar o valor que a vítima tem a receber pelo valor de $0.10-$0.12 para cada $1. Isso quer dizer, exemplificaram os advogados, que uma pessoa que tem a receber $10,000.00, se vender sua reclamação, receberá somente $1,000.00 e perderá todos os direitos. Quer dizer, quando os cheques de devolução começarem a ser enviados, quem vendeu o que tinha a receber não receberá nada.

Renove seu DACA

Se você tem DACA e necessita renovar, o Grupo Mulher Brasileira pode ajudar. Não espere muito porque não sabemos até quando esta abertura vai vigorar. Não tenha medo de renovar seu DACA porque se você tem ou teve DACA a imigração tem sua informação. Não renovar seu DACA não vai proteger você. Pelo contrário, se não renova, fica sem status imigratório. Se renovar, terá mais dois anos pelo menos com seus documentos. Dúvidas? Ligue para o GMB 617-202-5775 ou envie WhatsApp para 617-843-3498.

Cidadania e Aulas de Inglês

O Grupo Mulher Brasileira dá aulas de cidadania e inglês. As aulas de inglês são nas terças-feiras às 18 horas e às 19:30 horas e as de cidadania aos domingos às 11:30 horas. Interessado? Ligue para o GMB, 617-202-5775.

Estação Mulher

Sintonize no Grupo Mulher Brasileira todo sábado, das 11 às 12 horas, na WESX 1230 AM. Entrevistas, opinião, ideias, um diálogo aberto com a nossa comunidade. Participe do programa Estação Mulher! Temos sempre entrevistas interessantes e queremos a sua opinião! Sintonize no GMB e fique bem informado.

Fonte: Grupo Mulher Brasileira.

Top News