Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 4:30pm

Perrengue

Fique por dentro do Brasil por Cláudia Carmo. Luciano Camargo passou por um perrengue...

Fique por dentro do Brasil por Cláudia Carmo.

Luciano Camargo passou por um perrengue durante um show que que fazia com o irmão Zezé. Uma abelhinha bem danadinha entrou dentro da camisa de Luciano e deu uma picadinha no rapaz que sentiu dores e teve que dar uma pausa para ver o que tinha acontecido: “Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show. Pensa em um trem para doer gente’, disse ele na sua publicação no Instagram, onde aparece na foto com parte da blusa branca rasgada nas costas.

Reprodução Instagram.

Muito amor

Tatá Werneck tem demonstrado a felicidade em ser mãe e transmitindo para seus fãs nas redes sociais com várias postagens fofas. Uma delas é esta foto em que a bebê dormia no colo do pai, Rafael Vitti. "Tô atrapalhando o casalzinho aí? (Deusinha é apaixonada pelo papai. E por mim quando tá com fome)", escreveu ela sobre o momento de muito amor entre pai e filha. E pra completar ela ainda escreveu: "Amo minha Clarex mais que tudo. Então quero dizer a todos vocês que tavam no ranking dos mais amados, que vocês acabaram que descer uma posição. Grata".

Reprodução Instagram

Benção

Glória Maria retomou sua agenda depois de passar por uma cirurgia delicada no cérebro por conta de uma neoplasia. A jornalista foi com as filhas, Laura e Maria, na première do filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D", que aconteceu no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro e disse muito feliz: "Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim", afirmou.

Agnews

Sarado

Luan Santana ultimamente anda causando fortes emoções. Primeiro foi o pedido de casamento em balão super romântico e agora com esta foto, onde aparece sem camisa, com o corpo sarado e mais magro durante mergulho na Amazônia. “A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo. Que a gente nunca se esqueça de lembrar. Hoje faço o #VIVA na Terra do Guaraná! Um Paraíso. Maués AM', escreveu o sertanejo em seu perfil no Instagram.

Reprodução Instagram

Emoção

O apresentador Marcos Mion se emocionou ao ver se filho mais velho, Romeo, de 14 anos, se apresentar pela primeira vez em um teatro. O adolescente teve sua performance filmada pelo apresentador de "A Fazenda", que já destacou várias vezes o aprendizado que tem com o primogênito: "Quando Romeo era pequeno, durante as apresentações da escola, eu ficava com ele no segundo andar olhando pela fresta da janela as crianças se apresentarem na quadra. Abraçava ele, que tremia de tanto pavor que sentia em se apresentar, apesar de sentir que, por dentro, ele tinha muita vontade", recordou Mion.

O apresentador Marcos Mion e o filho Romeo

Sem make

Angélica posou em frente aos buquês recebidos em seu aniversário de 46 anos no último sábado (1º). Sem maquiagem e usando um maiô decotado, ELA agradeceu o carinho e os presentes que ganhou. "Chegar em casa e ser recebida assim... com amor em forma de flor...", escreveu e chamou os arranjos de "mar de flores".

Angélica

Fonte: Cláudia Carmo.

Top News