Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2019 as 8:00am

Programa atende gratuitamente idosos acima de 65 anos de idade em Massachusetts

Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica, por tratamentos dentários oculistas?...

Programa atende gratuitamente idosos acima de 65 anos de idade em Massachusetts Programas oferecem atendimento gratuitos para idosos acima de 65 anos.

Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica, por tratamentos dentários oculistas? Isso é possível com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Os membros recebem todos os benefícios do Medicare e MassHealth, incluindo cobertura de medicamentos com receita medica da parte D.

Além disso, o programa oferece o Health You Card, um cartão para compras de determinados medicamentos de venda livre e determinados artigos relacionados á saúde, O valor é de US$100 por trimestre e até US$400 por ano.

O membro também recebe assistentes de saúde em sua casa quando precisar e transporte de ida e volta para consultas médicas. Cada um tem um enfermeiro que coordena os seus cuidados para atender as necessidades individuais.

Se você está interessado em saber mais sobre este programa ou se tornar um membro ligue no telefone 1-888-566-3526 ou acesse o site . O atendimento é das 8:00 am às 08:00 pm, os sete dias da semana.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News