Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2019 as 12:30pm

Workshop para brasileiros mostra como impulsionar marca pessoal e empresárial

Startup brasileira promove workshop presencial sobre empreendedorismo literário em Manhattan

Arilda.

Acontece no próximo sábado (07), em Manhattan, o I Workshop de Empreendedorismo Literário para brasileiros que vivem no exterior. O evento é realizado pela Editora Livr(a) e acontece das 12pm às 4pm, no restaurante Brazil Brazil 46.

Alexandra palestra alta

O workshop faz parte da Semana do Empreendedorismo Literário, que conta ainda com noite de autógrafos e reuniões de atendimento. O ingresso custa U$ 50, com bebidas e aperitivos inclusos, e está à venda no site . A Editora Livr(a) vai doar 20% do valor dos ingressos para o Grupo de Mulheres do Brasil NY.

O objetivo do workshop é mostrar para os brasileiros que vivem no exterior como usar a publicação de livros para ganhar autoridade, alavancar sua marca pessoal e/ou empresarial e também potencializar a venda de produtos e serviços. Além das palestras, o evento é uma ótima oportunidade para fazer networking e ampliar a visão sobre empreendedorismo.

Alexandra foto palestra

Alexandra Vidal, fundadora e CEO da Editora Livr(a), explica que ter um livro publicado é uma das melhores maneiras para ganhar autoridade no mercado ou nicho profissional. “Quando você publica um livro falando da sua expertise, você mostra que está preparado para oferecer o melhor na sua área de atuação. Isso impulsiona a venda de seus produtos ou serviços, ou até mesmo do seu branding pessoal”, afirma.

Sobre a Editora Livr(a)

Fundada há seis meses, a Editora Livr(a) é uma startup de inovação disruptiva que promove empoderamento econômico de mulheres através de uma metodologia própria de empreendedorismo literário. É única editora startup do mundo que trabalha com foco na autora, cuidando da qualidade dos livros publicados e também modelando cada escritora para que possa transformar seu livro num empreendimento e fonte de renda.

De acordo com Alexandra Vidal, a Livr(a) é uma startup de impacto socioambiental. “Toda vez que uma mulher faz a opção por publicar seu livro conosco, está automaticamente promovendo o empoderamento de outra mulher em situação de vulnerabilidade social”, explica.

Fonte: Arilda.

Top News