Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2019 as 8:15pm

Mineira morre ao atravessar a fronteira dos EUA com o México

A notícia de que uma mineira morreu no sábado, dia 07, deixou muitas pessoas entristecidas

Mineira morre ao atravessar a fronteira dos EUA com o México Sirley Miranda é natural de São João do Oriente (Minas Gerais)

    O início do final de semana não foi agradável para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. A notícia de que uma mineira morreu no sábado, dia 07, deixou muitas pessoas entristecidas. Até mesmo quem não a conhecia, ficou triste, pois é a história de uma brasileira que tentava sair do Brasil para oferecer uma vida melhor aos seus familiares.
    Sirley Miranda é natural de São João do Oriente (Minas Gerais) e de acordo com as informações de amigos e familiares, ela morreu após atravessar a fronteira. Ela estava acompanhada das suas duas filhas pequenas e teria passado mal e sofreu um infarto.
    A mineira era uma pessoa bastante trabalhadora e querido por quem a conhecia. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram publicadas dando apoio à família e lamentando a morte. Uma internauta disse que ficou muito abatida quando soube do ocorrido. “Ela estava correndo atrás do seu sonho e infelizmente não alcanço”, escreveu Jordrlina Martins.
    Não foi informado qual a região em que ela morreu e nem para onde seguiria após atravessar a fronteira. De acordo com uma pessoa que a conhecia, a mineira tem uma irmã que mora na cidade de Marlborough, em Massachusetts. Também não divulgado pela família se haverá campanha para o translado do corpo ao Brasil e nem onde estão as filhas dela.

Fonte: Da redação

Top News