Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2019 as 5:00pm

Brasileiro que mora em Miami era o piloto de helicóptero que desapareceu no Golfo do México

Na segunda-feira, dia 09, a Guarda Costeira dos Estados Unidos informou que continuava buscas...

Brasileiro que mora em Miami era o piloto de helicóptero que desapareceu no Golfo do México Tito L. Almeida estava no helicóptero

Na segunda-feira, dia 09, a Guarda Costeira dos Estados Unidos informou que continuava buscas pelas duas pessoas que estavam em um helicóptero que caiu no Golfo do México no sábado, dia 7. De acordo com as informações, o brasileiro Tito L. Almeida era quem pilotava a aeronave.

Amigos e familiares confirmaram nas redes sociais que Tito era quem estava pilotando o helicóptero e que havia somente mais uma pessoa com ele, a qual ainda não teve identidade revelada.

Tito era mineiro de Belo Horizonte e era uma pessoa bastante conhecida. Ele trabalhava na Miami Helicopter Inc, empresa sediada em Miami, na Flórida, onde ele também morava.

De acordo com um relatório divulgado pela Guarda Costeira, a aeronave desapareceu do radar quando chegou ao Golfo do México. A última posição registrada foi a 24 quilômetros a oeste de Southwest Pass, em Louisiana. Algumas partes do helicóptero foram encontradas a 74 quilômetros.

Várias equipes de diferentes locais e agências se mobilizaram e continuam as buscas.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News