Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2019 as 3:30pm

Coluna Around NYC by Marisa Abel

Por Marisa Abel

Marisabel

Dezembro é mês que amo, mês do meu aniversário junto com minha sobrinha Andressa, e este em particular está sendo muito especial, pois além de receber muitos recados deliciosos de amigos de perto e de longe, também tive a honra de entrevistar duas celebridades que sou fã do trabalho delas é também das pessoas que são, a modelo Alessandra Ambrósio e o ator Rodrigo Santoro. Ambos estiveram em NYC neste início de dezembro. Confira mais à seguir!

Alessandra em dose dupla

Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio.

A Top Model esteve em NY para a festa de lançamento da sua estátua de cera no Madame Tussaud’s na Times Square. Símbolo de beleza e jovialidade a modelo, que está prestes a sair da casa dos 30 para entrar na dos 40 disse que a mulher madura atual é jovem, moderna e cheia de energia. “Lembro quando eu tinha 10 e minha mãe 30, achava era velha, hoje eu estou com 38 e tenho muita energia, não sinto mais que 30 é velha, como sentia na infância, ainda tenho muita coisa pra realizar e estou super disposta, os tempos mudaram e como dica para as mulheres ficarem ainda mais jovens, se cuidem, cuidem da alimentação, saúde em geral fazendo exercícios, sejam vaidosas e também cuidem da alma”.

Rodrigo Santoro em Reprisal

Edi com o ator galã
Eu e o ator Rodrigo Santoro
Mari com o ator Rodrigo Santoro
Nicole recebendo o carinho do astro

O ator brasileiro esteve em NYC para falar de Reprisal, série da Hulu na qual está atuando e aproveitou para falar da carreira em um aspecto geral. Perguntei sobre o melhor momento dele atuando internacionalmente e ele disse: “Uma pergunta bem difícil, pois foram muitos momentos maravilhosos, mas acho que meu melhor momento é agora, o que estou fazendo hoje aqui com você falando sobre o trabalho atual! O ontem já foi o amanhã ainda é futuro e o presente é a melhor parte.”

It’s Birthday time

Amigos e família reunidos para a festa

 

Iandiny Eu e Juliana

 

Iandiny no meu níver

 

Meu PBR bolo com O touro Bruiser

 

Patrick e Nicole celebrando meu niver comigo
Rosa Tepale

 

Fonte: Marisabel.

Top News