Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2019 as 4:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

A NOTÁVEL VALENTINA GUERREIRA Advogada, apresentadora do seu show (Valentina Show) e também...

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues South Carolina por Lucy Rodrigues.

A NOTÁVEL VALENTINA GUERREIRA

Advogada, apresentadora do seu show (Valentina Show) e também nail designer com formação no Brasil, Portugal, França e Estados Unidos, Valentina é um exemplo de mulher, muito batalhadora e determinada. Ela saiu do estado de Goiás há alguns anos para morar em Miami, na Flórida, em busca de qualificação e novos desafios.

Com suas habilidades, ministra curso de alongamento de unha on-line e presencial.

Devido ao grande sucesso de Valentina Show, foi despertada uma relação direta com seu público devido a vários quadros criados em seu programa, um dos mais pedidos é o “Realizando Sonhos” onde a pessoa escreve uma carta contando sua história e qual seria o seu sonho, onde o último realizado foi um jovem de 15 anos que tinha o desejo de conhecer o doctor Rey, mundialmente conhecido como o “doutor da beleza”.

Nesta segunda-feira, 09 de dezembro, Valentina em parceria com Vívian Morijo (fotógrafa e marking digital e assistente pessoal do Dr Rey) organizou um evento natalino para presentear pessoas que gostariam de fazer algum procedimento estético como: facial, capital, corporal ou makeup. Tendo vários grandes profissionais da área, como doctor Rey, doctor Gregory Albert, doutora Roberta Carraro, Valentina Guerreira, Marcio Souza, Letícia Ferrari, Mariana Plaster e Sandra Braga. O evento com duração de 9 horas deu oportunidade para os que participaram de obterem até 20% no procedimento que desejasse, finalizado com êxito total.

Valentina, com Viviam Morijo, posa para uma belíssima foto nos intervalos entre um paciente e outro

Com suas habilidades em prótese capilar e um mega maquiador, Márcio Souza vem se destacando na comunidade da Flórida e região com resultados que eleva a autoestima dos homens com os apliques de cabelos masculinos. A prótese capilar é uma das soluções mais versáteis para os problemas relacionados à queda de cabelos na atualidade. Com efeito imediato, resultado prolongado e custo bem acessível que um transplante capilar cirúrgico, sendo uma boa alternativa para os quadros de perda de cabelos definitiva ou longo prazo.  @marciosouzahair

 

 

 

Doutora Roberta Carraro (dermatologista e especializada em rejuvenescimento da pele) recebeu o carinho de todos presente por ser seu aniversário. Comemorado com um bolo feito especialmente por Silvia Mazzoni que tem mãos de fada por fazer bolos glúten free, lactose free, sugar free, vegan, low-carb enfim você pode comer e saudável.

Tivemos a grande participação do doctor Rey juntamente a sua massagista pós-cirurgia, Sandra Braga.

Grandes médicos renováveis, Dr Rey (especializado em estética corporal) e Dr Gregory Albert (especializado em estética facial). A clínica, OPTIMIZATION CENTRE que fica localizada na #3010 north military trail, Boca Raton, Florida cedida ao doctor Rey sempre que precisa para atender seus pacientes da Flórida e região. 

A colunista, Lucy Rodrigues, junto às maravilhosas Mariana Plaster, à esquerda, e Letícia Ferrari, à direita. Super profissionais em alongamento capilar feminino, com um método encovado direto do Brasil. As meninas estão arrasando com suas técnica diferenciada entre as mulheres. 

Nossa querida Carmen Queiroz, proprietária do Ipanema Brazilian Restaurant prestigiando nossa revista Brazilian Times. Toda semana você encontra nosso jornal ou revista em seu estabelecimento.

South Carolina está super feliz com a chegada da revista Brazilian Times para nossa comunidade. O proprietário da MB Convenience Store, Gilson Dasilva, recebe exemplares semanal do jornal.

HAPPY BIRTHDAY 

PARABÉNS para essa maravilha de pessoa, Neide Santos, que tem um lugar super especial no meu coração. Essa semana completou mais uma primavera e a família do BT não poderia deixar passar em branco. Sucesso sempre minha linda.

AGENDA

 

Fonte: South Carolina por Lucy Rodrigues.

Top News