Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2019 as 8:00am

Filho de brasileiro sofre grave acidente de moto

Na tarde de sábado, dia 07, o jovem aluno da Waltham High School Matthew de Oliveira, de apenas...

Filho de brasileiro sofre grave acidente de moto Foto divulgada na página da campanha.

Na tarde de sábado, dia 07, o jovem aluno da Waltham High School Matthew de Oliveira, de apenas 18 anos de idade, se envolveu em um acidente quando retornava para casa, do trabalho. Ele pilotava uma scooter quando foi atingido por uma camionete Ford F250, no cruzamento das ruas Lowell com a Cushing.

Os primeiros socorristas encontraram-no inconsciente e sem pulso, mas conseguiram reanimá-lo. Ele tinha sofrido uma lesão cerebral grave.

Matthew foi encontrado inconsciente, mas a equipe de resgate conseguiu reanimá-lo.

Logo após ser socorrido e levado à Clínica Lahey, em Burlington, Massachusetts, Matthew passou por uma cirurgia para aliviar a pressão no cérebro e atualmente está em coma.

Os pais de Matthews, Neri e Alberto, são bastante conhecidos e queridos na comunidade. Eles trabalham há 10 anos na área de serigrafia, para a Waltham Embroidery and Screen Printing, onde o rapaz faz serviço part-time. Ele também trabalha em uma empresa de paisagismo.

Além de lidar com a esperança de ver o filho recuperado, o casal tem que arcar com as despesas de hospital e tratamentos futuros. Como as despesas são altas, uma campanha foi iniciada no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar US$50 mil. Até a tarde desta terça-feira, havia sido doado pouco mais de US$16,700.

De acordo com o dono da empresa que ele trabalha, Matthew se tornou cidadão dos EUA este ano e tinha planos de se alistar no exército dos EUA depois de se formar, em 202.

A campanha foi criada por Kevin Meade, um bombeiro de Waltham que é um dos donos da empresa onde o jovem trabalha. "Ele é um jovem educado, respeitoso e trabalhador com um futuro brilhante," disse Kevin.
O link da campanha para ajuar.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News