Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2019 as 1:30pm

Mont Vernon by Gisele Cadamuro

No dia 21 de Dezembro, de 10am às 3pm, vai rolar um evento super bacana no salão do...

Mont Vernon by Gisele Cadamuro Mont Vernon by Gisele Cadamuro.

No dia 21 de Dezembro, de 10am às 3pm, vai rolar um evento super bacana no salão do Restaurante Lincoln Barbecue, no 68 W Lincoln Avenue, em Mount Vernon - NY. Será 1ª edição de um “Bazar de Natal” totalmente organizado e composto por brasileiras residentes em Westchester.

Não deixe de dar uma passada por lá. Há opções para o público feminino e masculino. A iniciativa é uma parceria do Fabi Lowenthal Sunglasses com várias Empreendedoras de NY.

“Montamos um bazar com dez expositoras bacanas, de diferentes nichos e segmentos. Teremos Bijuterias, Semi-joias, Pedras Brasileiras, Joias em Prata, Artesanatos, Crochê, Avon, Seguros de Vida, Itens de Vestuário, Pinturas, Artigos de Beleza, Bonecas de Pano, Panos de Prato, os recém lançados Óculos de Sol by Fabi Lowenthal Sunglasses já com sua 4a Coleção.

Na ala gastronômica vocês poderão apreciar a famosa Culinária Portuguesa do Restaurante Lincoln Barbecue enquanto fazem suas últimas comprinhas de Natal”.

A maioria das participantes não possui ponto de venda físico e que o Bazar é uma oportunidade de conhecer e testar pessoalmente os produtos vendidos on-line.

O mais bacana é que além disso tudo, o público apoiará o comércio local! Aguardamos vocês!

Bazar de Natal

Local: Restaurante Lincoln Barbecue

Dia: 21 de Dezembro

Horário: 10am - 3pm

Fonte: Mont Vernon by Gisele Cadamuro.

Top News