Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2019 as 8:00am

Brasileira se destaca como advogada nas áreas de negligência médica e indenização por acidentes em NY

A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e...

Brasileira se destaca como advogada nas áreas de negligência médica e indenização por acidentes em NY Melissa Kobernitski é especializada em acidentes de trânsito e negligência médica

A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

Nascida no Brasil, ela também é fluente espanhol fluentemente, além do inglês.

Melissa tem sido uma das profissionais mais requisitadas nas áreas de negligência médica, acidentes de carro, acidentes de trabalho, indenização por lesões causadas por quedas e escorregões, acidentes esportivos, excesso de força policial, agressões físicas, mordidas de animais, incidentes em escolas, queimaduras, entre outras.

Com escritório na cidade New York (New York), ela oferece um atendimento personalizado aos brasileiros durante todo o processo.
Melissa presta serviço no Antin, Ehrlich & Epstein, LLP, localizado no 49 West 37th Street, 7º andar. O escritório possui mais de 30 anos de experiência e obteve mais de $100 milhões de indenização aos seus clientes.

Para marcar um horário com Melissa, ligue no telefone (212) 969-8117 ou envie e-mail para mkobernitski@aeelaw.com.

Top News