Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2019 as 9:00am

George Roberts Talks

Destaca… Jornalista, Apresentador e Produtor Músical Rodrigo Faour

George Roberts Talks George Roberts Talks.

Essa semana destacamos o Apresentador e Produtor Rodrigo Faour que faz o maior sucesso produzindo estrelas do mundo da música. Como apresentador, Rodrigo Faour brilha com o seu programa de entrevistas “MPB Com Tudo Dentro” onde conversa com estrelas do mundo da música.

Rodrigo Faour

Rodrigo tem um vasto conhecimento sobre os fundamentos da nossa música Brasileira e faz questão de não deixar por esquecido grandes nomes que contribuiram para que o Brasil se tornasse musicalmente conhecido por sua arte e a beleza que a música possue.

Rodrigo Faour é um jornalista apaixonado por música brasileira e nossa equipe conferiu bem de perto. Em uma entrevista com o Jornalista, Rodrigo fala de sua carreira e defende com muito carinho as raízes de um mundo que se chama MÚSICA. Rodrigo Faour é sem dúvida um enciclopédia VIVA na indústria da Música Brasileira.

Confira as entrevistas no Canal do YouTube Rodrigo Faour Oficial. No Instagram, siga @rodrigo.faour. Nossa equipe deseja ao Jornalista Rodrigo Faour muito Sucesso!

Fonte: George Roberts Talks.

Top News