Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2019 as 8:30am

AS 7 CRENÇAS PARA O SUCESSO.

Vanilsa Oliveira Crer em alguma coisa é algo subjetivo, nunca podemos afirmar que é com...

Vanilsa Oliveira

Crer em alguma coisa é algo subjetivo, nunca podemos afirmar que é com 100% de certeza, por isso as crenças mudam, mas elas são muito importantes para que as pessoas tenham no que acreditar e assim consigam alcançar seus objetivos.

Segundo o livro “O poder sem limites”, de Tony Robbins, existem 7 crenças que são facilmente encontradas nas pessoas bem-sucedidas, são elas:

1- Tudo na vida tem um propósito e está sempre a seu favor: devemos acreditar que até as maiores derrotas tem um sentido e irão auxiliar ou nos preparar para no futuro vencermos.

2- Não existem fracassos, só resultado e aprendizado: tudo que acontece acaba gerando novas experiências para podermos lidar com novas adversidades, absorva os feedbacks que a vida lhe dá e use para melhorar.

3- Toda responsabilidade é só sua: tudo que acontece na sua vida é exclusivamente culpa ou mérito seu, você está no controle de tudo, não fique dependendo das circunstâncias.

4- É preciso aproveitar todos os recursos disponíveis: Saiba tirar o máximo das coisas, não é essencial dominar tudo, massaber o que é importante e extrair dali o máximo possível.

5- O maior recurso sempre serão as pessoas: saber valorizar os outros, ser um bom líder é essencial para os bem-sucedidos, sozinho ninguém consegue nada.

6- Se divirta trabalhando: fazer o que ama é essencial para alcançar o sucesso, não jogue fora sua vida inteira fazendo algo que você não gosta, que não lhe dá prazer, vontade de estar ali, crescendo melhorando, sendo o melhor que pode ser.

7- Nada vem de graça, é preciso compromisso: pare de procrastinar seus afazeres, tenha compromisso, foco, termine o que começou, não invente desculpas, seja você mesmo seu maior motivador.

Com base nisso precisamos crer mais em nós mesmo, assumir o controle e a responsabilidade de nossas vidas, de nossos negócios, enxergar um oceano de oportunidades, onde antes só se via adversidades, valorizar as pessoas que estão ao nosso redor, além de fazer o que amamos e se comprometer com isso.

Lembre-se, quanto mais você acreditar em seus objetivos, mais rápido você os conquistará.

Quer fazer parte das pessoas bem-sucedidas a partir do próximo ano? Invista em você!

Entre em contato por meio de nossas redes sociais:

Facebook  

Instagram 

LinkedIn     

Site 

Fonte: Vanilsa Oliveira.

Top News