Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2019 as 4:30pm

BRAVA GENTE BRASILEIRA. A personal trainer Zuleica Rezende realizou uma confraternização fitness de fim de ano para clientes e amigos no Quite Waters Park

BRAVA GENTE BRASILEIRA. A personal trainer Zuleica Rezende realizou uma confraternização...

BRAVA  GENTE BRASILEIRA. A personal trainer Zuleica Rezende realizou uma confraternização fitness de fim de ano para clientes e amigos no Quite Waters Park Waltinho.
BRAVA GENTE BRASILEIRA. A personal trainer Zuleica Rezende realizou uma confraternização fitness de fim de ano para clientes e amigos no Quite Waters Park

Zuleica rezende, personal trainer licenciada há 8 anos, fitness coach, IFBB Pro Atleta, NPC Judge.

Ela treina há mais de 20 anos e já é atleta há 10 anos. É casada há 27 anos e foi mãe aos 14 anos, de dois rapazes lindos, Felippe, hoje com 28, e Lucas, com 21.

Seu trabalho é o conjunto de treino na academia e boa alimentação onde tem vários planos e com certeza um será perfeito para seus alunos. É o conjunto que faz toda a diferença.

Se exercitar é sinônimo de saúde e saúde sempre tem que vir em primeiro lugar. A estética é consequência disso tudo.

Não tem um tempo determinado para chegar ao tão sonhado corpo desejado, até porque envolve muitas coisas, como: metabolismo, idade, a parte hormonal e também como o corpo irá responder aos treinos e dieta.

Realmente envolve vários fatores e isso vai depender muito mais da dedicação do aluno do que dela. Mas geralmente com 3 meses já dá para ter um resultado significativo. E daí pra frente a tendência é só melhorar. E pode ter certeza que o que depender de la a pessoa irá acalçar o objetivo.

Até porque ela ama o que faz e faz com muito amor.

Este domingo que passou, dia 8 de dezembro, foi realizada a primeira  Confraternização de Natal do #TEAMZFITLIFE, cheio de gente bonita saudável, sorteios e com comidas fit deliciosas. Sem dúvida um dia de descontração, um momento para passarmos todos juntos e dividir ideias e experiências!

“Com ajuda de nossos colaboradores foi possível realizar algo que sempre sonhei e esta foi só a primeira de várias que virão. Está foi a minha forma de agradecimento pelo esforço e dedicação dos meus alunos durante o ano. Sem dúvida um evento inesquecível”.

Brava gente

Caros leitores, próxima ediçao eu trago uma linda páginas com ilustres mulheres "BRAVA GENTE" que se destacaram em 2019 no Sul da Flórida. Vamos porque vamos, fila que anda.

Fonte: Waltinho.

Top News