Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2019 as 10:30am

SUCESSO NA EUROPA O FESTIVAL BRAZUKADAY RECEBE A TURNÊ DO LÉO SANTANA COM SEU BAILE DA SANTINHA.

brazuka jonas,gracyeantonio leosantana O Cantor Léo Santana acaba de retornar ao...

SUCESSO NA EUROPA O FESTIVAL BRAZUKADAY RECEBE A TURNÊ DO LÉO SANTANA COM SEU BAILE DA SANTINHA. Por ai com Denny Silva.
brazuka
jonas,gracyeantonio
leosantana

O Cantor Léo Santana acaba de retornar ao Brasil de sua turnê pela Europa, o cantor que mostrou o que o baiano tem, colocou a comunidade Brasileira e os gringos para dançar . Segundo o empresário Antonio Costa Souza responsável por difundir a música e o gingado Brasileiro pela Europa, o projeto Brazukaday tem como objetivo levar um pouco da nossa cultura e assim aproximar cada vez mais aqueles Brasileiros que estão morando fora do seu país e por algum motivo não conseguem viajar com frequência ao seu país. E assim os Brasileiros podem matar a saudade da terrinha e seus artistas.

Além de Léo Santana, os artistas Jonas Esticado e Gracyely Junqueira também estiveram participando do Brazukaday. Com as casas de shows lotada a turnê se iniciou por : Portugal, Holanda , Suíça e Barcelona.

Em uma de suas palavras o cantor Léo Santana, revelou que nunca pensou que pudesse chegar tão longe com sua arte e música, porém se sente feliz em poder representar o povo Brasileiro e principalmente nossa música, `vou fazer e dá o meu melhor para agradar ao máximo ao meu público`. Antonio Costa Souza já adiantou que em janeiro de 2020, haverá mais um Brazukaday com mais artistas em mais 8 países da Europa.

Foto: Pedro Carvalho
Texto: Melly Ramalho

Deborah Albuquerque visita a Chernobyl, "Um passeio perigoso por essa tragédia"

Deborah Albuquerque aproveitou sua passagem pela Ucrânia para um passeio inusitado por Chernobyl, um acidente nuclear catastrófico ocorrido em 1986 no reator nuclear nº 4 da Usina Nuclear de Chernobyl, perto da cidade de Pripyat . "Um passeio perigoso e não recomendado,porém eu amo história e com tudo que li e assisti sobre essa tragédia nuclear que dizimou uma geração de inocentes, pude ver e absorver mais informações e aprendi a distinguir o mito do que é real! Espero que a humanidade tenha aprendido a lição.", disse a apresentadora.

Crédito: Divulgação

Monarckas Trio de RAP & HIPHOP investe em educação social em Fundações Escolas Públicas em São Paulo

Os Monarckas foi inspirado em um poema “Brasil Seja Monarca no Mundo” de autoria de um escritor literário japonês e humanista contemporâneo chamado Daisaku Ikeda.

A partir 2015 e 2016 o Trio Monarckas vêm realizando oficinas de RAP & HIPHOP em várias unidades da Fundação Casa , localizada na R. Florêncio de Abreu, 848 – Luz, São Paulo – SP, 01030-001, e, posteriormente nas escolas públicas especificamente da Zona Leste de São Paulo, Sapopemba que é um distrito situado na Parte Sudeste da Zona Leste do município de São Paulo, no Brasil. Foi criado pela Lei Estadual nº 4.954, de 27/12/1985, após pedido apresentado a Assembleia Legislativa de São Paulo no mesmo ano., e, algumas outras escolas públicas da Zona Sul , Norte e Leste.

As palestras são baseadas nas experiências em dar aula na Fundação Casa que abriga crianças e adolescentes detentos, objetiva incentivar e prevenir que essas crianças e adolescentes entrem no mundo do crime, já que as circunstâncias são bem atípicas nesta região para que as crianças entrem neste universo das drogas e crime.

Este é o trabalho educacional que os Monarckas vêm realizando, utilizar o RAP & HIPHOP como ferramenta de educação onde a educação está longe de acontecer.

Outro episódio marcante na carreira dos Monarckas – que já dividiu palco com nomes já estabelecidos no cenário da música brasileira, como Emicida, Leci Brandão, Nação Zumbi e Criolo, chegou até a paralisar o tráfico por algumas horas durante um evento cultural em São Paulo com o projeto “ A quebrada é boa” projeto promovido pelo grupo em regiões periféricas da Zona Leste de São Paulo com o objetivo de promover a cultura hip-hop — que ocorreu o contato com os chefes do tráfico locais.

— Por três a quatro horas, o tráfico ficou parado, e os caras ficaram com a gente assistindo. Deram ordem para não vender nada enquanto rolassem as atividades. É uma gota no oceano, mas mostra o poder que tem a cultura.

O grupo que vêm alcançado notoriedade através de sua música agregada a filosofia de suporte cultural a jovens e adolescente que não estão em um caminho legal, muito embreve fará sua primeira apresentação nos Estados Unidos em meados de setembro e outubro entre Nova Iorque e Florida.

A Fundação Centro de Atendimento Socieducativo ao Adolescente

A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

O Trio de HIP&HOP Monarckas lançou novo clipe em outubro deste ano

O novo clipe 011 capital retrata o cenário da cidade de São Paulo e seus desafios
A idéia de superação à cada obstáculo , são desafios que transformam em oportunidade de crescimento e aprendizado, assim relata, um dos vocalista da banda – “Roney”.

Uma boa parte do clipe foi gravado em escolas públicas, onde foi palco de palestras e oficinas de Rap e poesia , onde o Grupo Monarckas vêm otimizando seus trabalhos sociais, na zona leste de São Paulo, principalmente nas escolas da região do Sapopemba.
Alguns alunos dessas escolas públicas também fazem parte da fotografia do clipe, ora encenando ao público , ora em suas atividades em sala de aula.

O novo trabalho 011 capital foi produzido pelo DJ Dablyo, composição da letra, Roney Cruz e Leo Thomas.

O lançamento está marcado para o dia 7 de Outubro às 19hs, no Teatro do Céu Rosa da China, Região do Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.
O grupo Monarckas — cujo nome é inspirado pelo poema “Brasil seja Monarca do Mundo”, do poeta japonês Daisaku Ikeda — já dividiu palco com nomes de peso da música brasileira, como Emicida, Leci Brandão, Nação Zumbi e Criolo, e chegou até a paralisar o tráfico por algumas horas durante um evento cultural. O trio surgiu em 2004 e têm ganhado destaque pela sua preocupação na reeducação de menores detentos em alguns centros de recuperação na capital paulista.

MONARCKAS 011 Capital – Ficha Técnica
Direção: Marcelo Simões
Direção de fotografia: Marcelo Simões
Assistente de câmera: Gabriel Nascimento e Lucas Laureno
Produção Executiva : Pablo Ginevro
Edição: Zinho
Efeitos: André Ávila
@ladosujodafrequencia

Musa fitness Dayse Brucieri faz procedimento para rejuvenescer lábios vaginais "Novinha e mais apertada", disse a loira

Musa fitness Dayse Brucieri faz procedimento para rejuvenescer lábios vaginais
"Novinha e mais apertada", disse a loira

Existem procedimentos estéticos para diversas partes do corpo, as possibilidades são quase infinitas. Dayse Brucieri que o diga. A musa fitness esteve em uma consultório médico da Dr. Gisele Mello è, além de tratar o rosto, fez RádioFrequência nos lábios vaginais com a médica estética Dr Juliana Lima. O tratamento promove o rejuvenescimento da parte íntima feminina.

"Dei uma up no rosto e fiz rejuvenescimento nos lábios vaginais. 'Ela' está 'novinha e mais apertada'', disse a loira aos risos.

Segundo Juliana, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.

"Com o passar dos anos, assim como o corpo, a região íntima também envelhece, deixando os grandes lábios mais flácidos, com aspecto de “murcho”. A Radiofrequência é o novo recurso da estética íntima, e promove justamente o rejuvenescimento dessa região, dando mais volume e turgor para os grandes lábios", explica a profissional.

Segundo a Drª Juliana Lima, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.

Créditos Samuel melin / vhassessoria

Fonte: Denny Silva.

Top News