Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2019 as 3:00pm

Asa Branca, com câncer em estágio terminal, é internado após grande recaída na saúde

O conhecido Asa Branca, 57 anos, se tornou parte da comunidade brasileira nos Estados Unidos...

Asa Branca, com câncer em estágio terminal, é internado após grande recaída na saúde Asa Branca com sua amiga Ingrid e o livro que foi lançado em São Paulo.

O conhecido Asa Branca, 57 anos, se tornou parte da comunidade brasileira nos Estados Unidos depois que ele morou por um período em Massachusetts e participou ativamente dos eventos na região. Mas enquanto ele conquistava o carinho de todos, lutava para recuperar sua saúde. Ele foi diagnosticado com câncer agressivo na garganta.

Neste sábado, dia 14, a assessoria do ex-locutor usou o perfil do artista. no Instagram, para comunicar que ele teve uma grande recaída em seu estado de saúde e que por isso havia sido internado no Instituto do Câncer, em São Paulo.

“Assim que tivermos mais informações repassaremos para os fãs e seguidores”, escreveu a assessoria.

De acordo com as últimas informações, o câncer de garganta de Asa Branca está em fase terminal e sua situação é muito delicada, visto que o locutor também é portador do vírus HIV e possui oito válvulas na cabeça, devido a uma criptococose. Por causa do seu histórico de saúde, os médicos não teriam recomendado cirurgia para retirada do tumor maligno que voltou na garganta e na base da boca do locutor no mês de setembro.

Por causa do retorno do câncer, Asa Branca chegou a ser internado algumas vezes nos últimos anos para tratar a doença, e chegou inclusive, a se mudar para os Estados Unidos na esperança de conseguir um melhor tratamento para a enfermidade.

Asa Brancas passou por 33 seções de radioterapia há alguns anos contra o câncer na garganta e em setembro, com o retorno e espalhamento da doença, ele teve que ser internado no Instituto do câncer em São Paulo.

Na época, a esposa do cantor revelou que eles entrariam com seções de quimioterapia, mas que eles iriam lutar por uma cirurgia, visto que pelo fato de Asa Branca ser portador do HIV, teria que ser aplicada uma quimioterapia fraca, que poderia não matar o câncer e enfraquecê-lo ainda mais.

Há dois dias foi lançado um livro com a biografia de Asa Branca, o qual detalha tudo sobre a sua vida, fama, superações e as mudanças que seu trabalho fez nos rodeios brasileiros. Mesmo com a saúde debilitada, o ex-locutor conseguiu comparecer ao evento.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News